Como é trabalhar na Copel?

Dia a dia

Prós: "Estabilidade" "Estabilidade" "Estabilidade"

Contras: Já considerei como a família COPELIANA, mas nos últimos anos vejo que a integração entre as áreas e a competição entre áreas quebrou com o espirito de cooperação que existia. A questão salarial e de benefícios é boa de uma forma geral, mas o desenvolvimento da carreira é engessado e lento. Qualidade de vida não é prioridade da empresa. Distribuição linear da PL o que desvaloriza o conhecimento.

Conselhos para presidência: Criação de uma área especializada em escrita de licitações. Mais qualidade de vida aos profissionais. Mais flexibilidade dentro da pirâmide estabelecida para a carreira de nível superior. Retomar a parte variável da PL de modo a valorizar o conhecimento. Nova área de P&D para que projetos sejam desenvolvidos pelos profissionais e não sempre encomendados.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.