Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel Telecom?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa estatal

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Estatal paranaense. Boa localização. Proporciona uma condição de trabalho muito boa e ótima qualidade de vida para os funcionários: estacionamento, restaurantes, atendimento bancário, etc. Colegas de trabalho em geral são ótimas pessoas.

    Contras: Baixa remuneração para estagiários. Dinheiro disperdiçado em alguns materiais de escritório: jogam fora muitos materiais que ainda poderiam ser usados. Cadeiras e mesas quebradas não são recolhidas e são colocadas debaixo das escadas e/ou espalhadas nos cantos das salas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Estágio Copel Telecom

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bacana, ótimos profissionais, atividades diárias com um ótimo aprendizado, todos prezam pelo bem, valorizam o estagiário, horário flexível.

    Contras: É uma pena ser uma empresa pública, pois é uma ótima empresa para se trabalhar, na verdade não existem pontos negativos, a empresa valoriza muito o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Médio porte boa de trabalhar

    Analista de Sistemas

    Curitiba, PR


    Prós: Espaço para inovação. Oportunidade de trabalhar em diversas áreas. Aprendizado constante. Empresa de médio porte. Ambiente saudável. Área verde. Refeitório.

    Contras: Localização um pouco afastada da cidade. Comércio ao redor é um pouco longe. Próximo à BR. Trânsito ruim. Algumas burocracias devido a ser economia mista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para se Trabalhar

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, bom clima entre colegas.

    Contras: Falta de perspectiva de progressao na carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sonho de Consumo?!

    Estagiário

    Maringá, PR


    Prós: Empresa consolidada, contratos de estágios bem seguros. Relacionamento interpessoal estável, confraternizações variadas. Ambiente agradável e horário de trabalho flexível.

    Contras: Por ser uma empresa estatal, não oferece formas de efetivação para estagiários ou qualquer outro tipo de programa de estágio. Remuneração abaixo da média, um único benefício (Vale Transporte), deveria existir auxílio alimentação! Não existe crescimento técnico profissional e os equipamentos e estrutura local da empresa são provisórios e ultrapassados. Reclamações são constantemente ouvidas por parte de outros colaboradores que estão na empresa a mais de 20 anos o que gera desconforto e instabilidade.

    Conselhos para presidência: Ouvir as opiniões de quem já trabalha na empresa a mais de 20 anos... E ter mais humildade para ouvir opiniões oriundas de pessoas cujo cargo são menores do que a da Diretoria...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fujam da TI da telecom

    Analista de Sistemas

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui vários programas de incentivo, tanto profissionais (auxílio educação, treinamentos internos e externos) como de desenvolvento pessoal (eletrocidadania e apoio a dependentes de alcool)

    Contras: A CTE, EXclusivamente, não é boa na área de TI. Não segue as normas impostas pela holding, diferentemente das outras subsidiárias, que as seguem. Possui pessoas que estão em altos cargos sem visão de mercado e que não valorizam o trabalho dos colaboradores. Modelo de desenvolvimento: GO HORSE.

    Conselhos para presidência: Entender melhor os colaboradores técnicos e suas limitações e buscar uma empresa que siga a mesma trajetória do grupo Copel

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Copel Telecom

RH: quer atrair bons talentos?