Como é trabalhar na Copel Colchões?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizagem

Prós: A localização é de fácil acesso pra quem vai de carro, a pé ou bicicleta. é uma empresa extremamente dinâmica e pode-se ter a oportunidade de grande aprendizado.

Contras: Remuneração é um ponto a melhorar e a estrutura interna física deixa a desejar. Falta melhorar as instalações, como mobília e cadeiras para os funcionários.

Empresa defasada

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades para aprender, boas equipes, horário de trabalho bom, local para almoçar e possibilidades de ingressar em outros setores da empresa

Contras: A empresa não valoriza o empregado em nada, Não possui benefícios, o plano de saúde é caro demais e os descontos em folha são absurdos A empresa dá mais oportunidades de crescimento para jovem aprendiz ou de fora que recrutamento interno Empresa parada no tempo, não inova e os melhores trabalhos ficam para quem tem anos de casa ou puxa-saco de chefes Meu conselho para quem quiser trabalhar lá é aprender o que precisar e depois partir em busca de algo!

Conselhos para presidência: Inovação, valorização dos funcionários e melhores benefícios

Prós: Liberdade de executar tarefas a seu modo, saidas no horario de trabalho, funcionarios excelentes, horario de trabalho.

Contras: Gestão familiar, não houve suas idéias, funcionarios não possui especialização em determinados setores.

Conselhos para presidência: Realizar uma reestruturação.

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Organizada, boa de se trabalhar lidar... Produtos de boa qualidade

Contras: Empresa muito burocratica, e expediçāo muito carregada o.que sobrecarrega

Conselhos para presidência: Fazer propaganda

Não fala mal de ninguém.

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: é um ambiente tranquilo de trabalho e não existe tanta pressão e cobrança, você tem a tranquilidade para fazer bem feito o seu serviço

Contras: Acho que poderia ter mais estimulo salarial para o vendedor e uma faxineira na loja para que não haja serviços extras sendo aplicado ao vendendor

Conselhos para presidência: estimular mais o funcionário quanto ao salário

Péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: café da manha na empresa; aprendizado

Contras: gestores pouco qualificado; gestão familiar; falta de crescimento; organização; pessoas sem curso superior.

Conselhos para presidência: Ter uma visão corporativa.

Copel Colchões