Como é trabalhar na Copebrás?

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: ótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salárioótimo salário

Contras: sem pontos negativossem pontos negativos

Empresa boa para se aposentar.

Assistente de Finanças

Catalão, GO

Prós: Boa remuneração; Oportunidades de crescimento; Excelentes benefícios para todos os funcionários desde o operacional até o estratégico; Desenvolvimento dos funcionários através de treinamentos atuais do mercado de mineração.

Contras: Processos internos bastante desorganizados. (Falta de procedimentos) Cultura da rotina de trabalho não dá um "bem-estar" ao funcionário. Bastante restruturação de departamentos.

Empresa com grandes oportunidades e reconhecimento

Especialista Técnico

Cubatão, SP

Prós: Muitas oportunidades para o desenvolvimento profissional. Trabalho é reconhecido e incentivado para geração de novas idéias e oportunidades para o negócio.

Contras: Empresa possui muitos procedimentos que não agregam a atividade fim. Existe muita burocracia interna. Diversas áreas que não conversam entre si.

Operador de Produção C

Catalão, GO

Prós: Segurança, Boa estabilidade, salário razoavelmente bom, benefícios, pontualidade no pagamento .

Contras: Falta de gerência, Falta de organização na área, muitos puxa saco e baba ovo, para ser promovido é preciso ter um q.i .

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos programas criados, pois mais atrapalham a produção do que ajudam. Muito casique pra pouco índio.

Boa escola para aprender sobre industria

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Ludgero, SC

Prós: O pagamento é feito em dia sem atrasos, pagamento de horas extras, restaurante na empresa, plano de saúde, plano odontologico

Contras: alta dívida adquirida em negocios anteriores, sem plano de carreira definido, diretores que não conhecem o negócio (embalagens)

carreira

EstatutárioEx-funcionário, saiu em 2012

Cubatão, SP

Prós: plano de carreira, salários e benefícios

Contras: dificuldade de acesso a vagas de emprego

Boa empresa que atua em seu segmento.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 1998

Cubatão, SP

Prós: Tem plano de carreira, diversos cursos pagos pela a mesma

Contras: Distancia, entre a residência e a empresa

Curiosidade

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Boa empresa tem plano de carreira para seus funcionário

Contras: Fica distante da minha residência, moro em diadema

família Anglo American

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Catalão, GO

Prós: Tudo, oportunidade e vários cursos realizado pela empresa

Contras: Ter sido demitido

Conselhos para presidência: Durante meu período na empresa foi excelente, espero ter uma nova oportunidade, pois e uma empresa dos meus sonhos.

Copebrás

Descrição:A Copebrás é uma das maiores fabricantes de fertilizantes fosfatados do Brasil. Com uma capacidade de produção anual de 1,35 milhões de toneladas de concentrado de fosfato, possui três operações no Brasil: a mina e a unidade de beneficiamento, localizadas em Ouvidor, no estado de Goiás; duas unidades de processamento, localizadas em Catalão, também no estado de Goiás, e em Cubatão, em São Paulo. A mina da Copebrás, localizada em Ouvidor, no Estado de Goiás, é a mina de fosfato de larga escala com o teor mais alto do Brasil. A empresa possui mais de 1.200 colaboradores, distribuídos em suas três unidades nas áreas de produção, mineração e funções de apoio.