Como é trabalhar na Copasul?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa porém a necessidade de algumas melhorias.

Prós: A empresa insveste em segurança, o que causa satisfação em seus funcionários pois os mesmos com essas se sentem mais valorizados.

Contras: Falta de interação com superiores por parte dos funcionários do chão da empresa, e horios de trabalho pois tem alguns funcionários que trabalham nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para os líderes de cada setor para que saibam como interagir com os funcionários que estão ao seu comando.

Falta de valorização profissional.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Dourados, MS

Prós: A empresa preza pela credibilidade e confiança com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Tem um crescimento saudável nos últimos quinze anos.

Contras: Possui uma baixa remuneração salarial por parte dos assistentes técnicos de campo. Pouca valorização profissional, sem participação dos lucros, para um setor diretamente responsável pelo crescimento da cooperativa.

Conselhos para presidência: Trabalho de uma cooperativa deve ser voltado para o benefício de todos os associados e não somente para o interesse de poucos. No momento em que o associado manda mais que a equipe administrativa contratada pela cooperativa, tende a prejudicar o propósito da cooperativa.

transparência e melhorias

Ex-funcionário, saiu em 2008

Naviraí, MS

Prós: Pagamento no dia certo . E por parte de algumas pessoas que não fazia o acompanhamento visão melhores. .

Contras: À falta de transparência do líder do setor para com os funcionários e com os demais gestores hassima deles. ..

Conselhos para presidência: Uma menhor avaliação nas Atas.

Melhor empresa de Navirai

Prós: Harmonia. Disciplina. Organização. Treinamentos. Lazer. Segurança.

Contras: Nao tem pontos negativos. A empresa busca sempre melhoras continuas

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Auxiliar Operacional

Naviraí, MS

Prós: É uma empresa organizada e muito reponsavel com seus colaborares

Contras: Não ha pontos negativos Tenho orgulho

Copasul

Descrição:Sediada em Naviraí (MS), a Copasul produz, beneficia e comercializa algodão em pluma juntamente com os cotonicultores da região. Criada em 1978, a cooperativa é composta atualmente por quase 800 cooperados, todos do ramo agropecuário, e atende produtores de soja, milho, trigo, sorgo, girassol, aveia e algodão da região sul do Mato Grosso do Sul, comercializando todos os cereais in natura, algodão em pluma, fios de algodão, além de fornecer insumos agrícolas para o plantio e manejo das lavouras, bem como todo o suporte técnico de orientação ao produtor associado.