Como é trabalhar na Copasul?

Boa porém a necessidade de algumas melhorias.

Prós: A empresa insveste em segurança, o que causa satisfação em seus funcionários pois os mesmos com essas se sentem mais valorizados.

Contras: Falta de interação com superiores por parte dos funcionários do chão da empresa, e horios de trabalho pois tem alguns funcionários que trabalham nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para os líderes de cada setor para que saibam como interagir com os funcionários que estão ao seu comando.

Melhor empresa de Navirai

Prós: Harmonia. Disciplina. Organização. Treinamentos. Lazer. Segurança.

Contras: Nao tem pontos negativos. A empresa busca sempre melhoras continuas

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Auxiliar Operacional

Naviraí, MS

Prós: É uma empresa organizada e muito reponsavel com seus colaborares

Contras: Não ha pontos negativos Tenho orgulho

transparência e melhorias

Ex-funcionário, saiu em 2008

Naviraí, MS

Prós: Pagamento no dia certo . E por parte de algumas pessoas que não fazia o acompanhamento visão melhores. .

Contras: À falta de transparência do líder do setor para com os funcionários e com os demais gestores hassima deles. ..

Conselhos para presidência: Uma menhor avaliação nas Atas.

Copasul

Descrição:Sediada em Naviraí (MS), a Copasul produz, beneficia e comercializa algodão em pluma juntamente com os cotonicultores da região. Criada em 1978, a cooperativa é composta atualmente por quase 800 cooperados, todos do ramo agropecuário, e atende produtores de soja, milho, trigo, sorgo, girassol, aveia e algodão da região sul do Mato Grosso do Sul, comercializando todos os cereais in natura, algodão em pluma, fios de algodão, além de fornecer insumos agrícolas para o plantio e manejo das lavouras, bem como todo o suporte técnico de orientação ao produtor associado.