Como é trabalhar na Copagril?

Muito boa

Auxiliar Administrativo

Guaíra, PR

Prós: Uma empresa que presa o bem estar do colaborador, sempre visando o bem e a segurança do mesmo, pagando sempre em dia, correta em tudo que faz uma ótima empresa

Contras: Nao tenho o que reclamar, por que sempre foram prestativos comigo e condições de trabalho sendo eu um funcionário portador de necessidades especiais só tenho coisas boas a falar da empresa

Conselhos para presidência: Primeiro passo ter prazer no que faz e se dedicar e também ter uma boa social entre funcionario

Copagril

Descrição:A Copagril é uma cooperativa que conta, atualmente, com 19 unidades, que englobam recebimento de grãos, lojas de vendas de insumos e produtos da linha veterinária, bem como máquinas e implementos agrícolas, ferramentas e utensílios. Atuante nos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, possui também três supermercados (dois em Marechal Cândido Rondon e um em Guaíra) e três postos de combustíveis (em Marechal Cândido Rondon, em Entre Rios do Oeste e em Margarida). Atua, ainda, no mercado de carnes, através da Unidade Industrial de Aves.