Como é trabalhar na Copagril?

Prós: Uma empresa muito bem organizada; visam muito a segurança e o bem-estar do funcionário; normas e regras não tão rígidas; inspiram disciplina e seriedade; oferecem muitas oportunidades de trabalho e crescimento interno.

Contras: (Na minha opinião e mais precisamente no meu caso) Um ponto negativo, seria o horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Oferecimentos de mais vagas internas; Cursos gratuitos que têm a ver com o trabalho; Reconhecimento de atitudes simples dos trabalhadores; A criação de uma Ouvidoria do Trabalhador dentro da empresa, onde o mesmo pudesse expor idéias, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Copagril

Descrição:A Copagril é uma cooperativa que conta, atualmente, com 19 unidades, que englobam recebimento de grãos, lojas de vendas de insumos e produtos da linha veterinária, bem como máquinas e implementos agrícolas, ferramentas e utensílios. Atuante nos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, possui também três supermercados (dois em Marechal Cândido Rondon e um em Guaíra) e três postos de combustíveis (em Marechal Cândido Rondon, em Entre Rios do Oeste e em Margarida). Atua, ainda, no mercado de carnes, através da Unidade Industrial de Aves.