Como é trabalhar na Copagaz?

Companhia exemplo

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Companhia preocupada com o bem estar dos funcionários e com meio ambiente, ótimo plano de carreira, ótimos benefícios, pagto sempre em dia. Companhia ótima de se trabalhar.

Contras: Por trabalhar enxuta exercíamos varias funções, exp: prospecção, analise de documentações, análise de terrenos para construção de revendas, contratação de mão de obra para pinturas das revendas.

Normal

AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são muito atrativos.

Contras: Gestores, são muito antigos, cabeça fechada para novas ideias, não sabem gerir os departamentos. Xxxx

Conselhos para presidência: Rever a gestão dos departamentos

Excelente.

Consultor

Prós: O Ambiente de trabalho, os benefícios, planos bem definidos de onde estamos é pra onde vamos.Empresa onde dá orgulho em vestir a camisa, principalmente pela sua gestão e seus gestores.

Contras: Destaco de negativo as informações de sistema, hoje é feito muitas coisas ainda com papel, retrabalhos que poderiam ser evitados, integração do setor comercial com administrativo.

Conselhos para presidência: Acredito que temos que ser mais agressivo no mercado ampliando nosso share de mercado.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde as pessoas sabem trabalhar em equipe deixando o clima do local de trabalho muito agradável para se trabalhar, a empresa oferece bons benefícios e o presidente da empresa Ueze Zahran, é um ser humano impar, que tem muito apreço pelos seus colaboradores.

Contras: A empresa tem baixa rotatividade de funcionários, aumentando o tempo de espera para uma futura promoção (demora para abrir novas oportunidades).

Ótima Empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Ótima empresa que reconhece seus funcionários, e valoriza, uma empresa bem familiar as remunerações são otimas e o beneficios maravilhosos!!!!!

Contras: Alguns funcionarios que nela trabalha, algumas pessoas que se acha, pessoas qur nem lá deveriam mais estar fora isso não tenho que reclamar!

Uma empresa Seria

Motorista Entregador

Salvador, BA

Prós: Perto de casa empresa seria cumpre com as normas trabalhista, horários flexíveis conhecimento avançado na area

Contras: Falta de alguns benefício. poucas folgas falta de oportunidade para crescimento

Empresa boa para estabilidade, porém sem crescimento profissional.

Assistente de Vendas Industriais

Campo Grande, MS

Prós: Relação Interpessoal muito boa. Respeito mutuo entre os funcionários. Não há distinção nos horários de almoço e reuniões em comum. Todos são tratados com igualdade dentro da filial.

Contras: Não existe muita chance de promoção. Não existe muitas áreas disponíveis para atuação , e os funcionários são fixos e permanentes. Assim impossibilita o crescimento profissional.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seu aspecto e características de uma empresa familiar. Torna-se um excelente desafio aos que lá chegam, com possibilidades de trazer experiências e conhecimentos.

Contras: Presença ainda de alguns gestores sem qualquer qualificação em áreas estratégicas e legais da companhia. Comandando ainda na forma de "jeitão" e de "jeitinhos" aos subservientes.

Conselhos para presidência: Verificar tecnicamente os ditos gestores e seu modo de operação/administração. Chegam até "entregar" as demandas, mas a que preço? E, com que respeito e oportunidades, a seus subordinados?

Bons benefícios, mas sem grande crescimento profissional.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Ibirité, MG

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida, vale gás, participação dos lucros. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Grande reocupação com os funcionários, sendo uma das melhores em RH

Contras: Empresa não muito bem localizada, possui um modo de trabalho meio arcaico, falta de inovações na qualidade de alguns equipamentos. Falta de uma visão mais estratégica. Pouco crescimento profissional.

Excelente Empresa

Assistente de Vendas IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2010

Ibirité, MG

Prós: Pessoal, local de trabalho, cultura, salários, benefícios, lanche, café da manhã, gerentes, colegas de trabalho.

Contras: Localidade da Empresa, falta de chance interna de crescimento, falta de interatividades entre funcionários.

Conselhos para presidência: Observar melhor os empregados, e dar mais chances de crescimento e valorização do funcionário.

Copagaz

Descrição:A Copagaz é uma empresa que distribui gás em 19 Estados e no Distrito Federal e está entre as seis maiores distribuidoras de gás liquefeito do País. Hoje, possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40 mil toneladas por mês para milhões de casas, indústrias e estabelecimentos comerciais. Oferece o Copagaz Express Service, por meio do qual tanques de gás são instalados nos locais de consumo e abastecidos regularmente por caminhões-tanque, substituindo os botijões transportáveis.