Como é trabalhar na Copagaz?

Trabalhar em ultimo caso ou para completar aposentadoria

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seu aspecto e características de uma empresa familiar. Torna-se um excelente desafio aos que lá chegam, com possibilidades de trazer experiências e conhecimentos

Contras: Por ser uma empresa familia esta so preocupada com lucro,funcionarios a nivel de gerencia de unidade e comercial fracos escolhidos não por capacidade e sim ,por apadriamento. So sobrevive na equipe comercial que realmente bajula a chefia.Equipe arcaica despreparada e só estão a muito tempo porque conhece ou foi indicado por fulano que é tio de sicrano e arrumou para beltrano.Vagas não anunciadas devido so escolheres indicados ou troca de favores. Não possui o minimo de respeito pelo profissional tem horario para entrar mais não para encerrar no comercial telefone de trabalho tem que ficar ligado 24 horas 7 dias por semana.Isso é imposto pela gerencia.

Conselhos para presidência: Sair um pouco da caixa e visitar mais a Filial do RJ

Companhia exemplo

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Companhia preocupada com o bem estar dos funcionários e com meio ambiente, ótimo plano de carreira, ótimos benefícios, pagto sempre em dia. Companhia ótima de se trabalhar.

Contras: Por trabalhar enxuta exercíamos varias funções, exp: prospecção, analise de documentações, análise de terrenos para construção de revendas, contratação de mão de obra para pinturas das revendas.

Uma boa empresa para trabakhar

Prós: Os benefício são bem atraentes. Temos varios tupos de benefícios, vale alimentação, vale supermercado, adicional nas férias por tempos e serviço

Contras: Não possui trilha de carreira, não possui avaliação de pessoas, programas de reconhecimento em entregar um trabalho adicional ao que foi solicitado

Uma excelente empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Ipojuca, PE

Prós: Esta empresa possui um ambiente agradável. Temos liberdade de trabalho, recebemos bons benefícios, participação nos lucros e somos reconhecidos.

Contras: Dentro da minha área e filial, oferece pouca/nenhuma oportunidade de crescimento. Pouca/nenhuma flexibilidade de horário e tem localização afastada.

Empresa possui bom salário e benefícios

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios E salário bons,pagos em dia. Ótima plr. Plano de saúde Plano odontológico Ticket alimentação Ticket restaurante Vale gás. Ótima empresa. Recomendo

Contras: Gerência deixa a desejar. empresa que trabalha sempre com metas e pressao. Falta comunicação . Concorrência desleal Apesar de tudo é uma ótima empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhoria na gestão

Ótimo

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: E uma empresa muito querida já tem um bom tempo no mercado de trabalho e as pessoas sem previsão faz elogios o Gás e de Boa qualidade e o atendimento e ótimo quero muito uma oportunidade.

Contras: Não tem pontos negativos pra mim e uma empresa muito Boa e que da muita oportunidade pra as pessoas trabalhar e mostra o se desenvolvimento pra á empresa.

Moderada, porém realista.

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar que oferece acessibilidade aos departamentos. Remuneração acima da média no setor. Benefícios vantajosos e premiações diversas

Contras: Excesso de burocracia, parcialidade em diversos gestores, ferramentas insuficientes para o bom desenvolvimento do trabalho. Tardia em reações de mercado.

Conselhos para presidência: Uma ouvidoria interna de qualidade, transparente, sobretudo confiável, para absorver as sugestões e reclamações dos colaboradores em busca do crescimento da empresa. Isto inibiria injustiças e ingerências.

Salario e beneficio ótimos, pouca chance de carreira na empresa.

Consultor EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Uma empresa familiar, com um ótimo time e remunerações interessantes. Benefícios e salario superior ao mercado. Carro disponível pela empresa

Contras: Pouca chance de crescimento dentro da empresa, o plano de carreira da empresa é bem limitado, existindo pouquíssimas oportunidades de crescimento dentro da companhia.

Uma otima empresa, embora familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apoio aos estudos e especializacoes de seus funcionários. Apoio as cuidados com a saude e bem estar dos funcionarios. Remanejamento interno de funcionarios.

Contras: Falta de ferramentas para avaliçao de lideres. Falta treinamento e atualizaçao de lideres. Liderança desatualizada, sem emponderamento dos funcionarios. Ausencia de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Treinamento dos lideres, plano de carreira, ferramente para análise de desenvolvimento.

Normal

AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são muito atrativos.

Contras: Gestores, são muito antigos, cabeça fechada para novas ideias, não sabem gerir os departamentos. Xxxx

Conselhos para presidência: Rever a gestão dos departamentos

Copagaz

Descrição:A Copagaz é uma empresa que distribui gás em 19 Estados e no Distrito Federal e está entre as seis maiores distribuidoras de gás liquefeito do País. Hoje, possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40 mil toneladas por mês para milhões de casas, indústrias e estabelecimentos comerciais. Oferece o Copagaz Express Service, por meio do qual tanques de gás são instalados nos locais de consumo e abastecidos regularmente por caminhões-tanque, substituindo os botijões transportáveis.