Como é trabalhar na Copagaz?

Excelente.

Consultor

Prós: O Ambiente de trabalho, os benefícios, planos bem definidos de onde estamos é pra onde vamos.Empresa onde dá orgulho em vestir a camisa, principalmente pela sua gestão e seus gestores.

Contras: Destaco de negativo as informações de sistema, hoje é feito muitas coisas ainda com papel, retrabalhos que poderiam ser evitados, integração do setor comercial com administrativo.

Conselhos para presidência: Acredito que temos que ser mais agressivo no mercado ampliando nosso share de mercado.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde as pessoas sabem trabalhar em equipe deixando o clima do local de trabalho muito agradável para se trabalhar, a empresa oferece bons benefícios e o presidente da empresa Ueze Zahran, é um ser humano impar, que tem muito apreço pelos seus colaboradores.

Contras: A empresa tem baixa rotatividade de funcionários, aumentando o tempo de espera para uma futura promoção (demora para abrir novas oportunidades).

Ótima Empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Ótima empresa que reconhece seus funcionários, e valoriza, uma empresa bem familiar as remunerações são otimas e o beneficios maravilhosos!!!!!

Contras: Alguns funcionarios que nela trabalha, algumas pessoas que se acha, pessoas qur nem lá deveriam mais estar fora isso não tenho que reclamar!

Excelente

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Ibirité, MG

Prós: Excelente empresa empresa funcionários muito bons gostaria de voltar.

Contras: não tem nada que desabone a empresa funcionários muito bons gostaria de voltar.

Excelente.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Ibirité, MG

Prós: Excelente empresa em tudo, sem comentários.

Contras: Não tem nenhum...tudo ótimo...excelente.

boa de trabalhar

Paulínia, SP

Prós: Salario as pessoas o local de trabalho

Contras: Nada que lembre no momento ....

família copagaz

Supervisor de Logística

Araucária, PR

Prós: Reconhecimento de algumas areas

Contras: Falta evolução em vários departamento

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários

muito bom

Consultor Energético

Araucária, PR

Prós: Os gestores, benefícios, credibilidade e uma empresa que valoriza seus funcionários.

Contras: Sistema de vendas e gestão ainda muito além do que o mercado necessita, informação ainda deficitária.

otima empresa

Analista Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Convivência, os gerentes são bem qualificados.

Contras: Falta de estrutura, poucas ferramentas de trabalho. Equipe reduzida

Moderada, porém realista.

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar que oferece acessibilidade aos departamentos. Remuneração acima da média no setor. Benefícios vantajosos e premiações diversas

Contras: Excesso de burocracia, parcialidade em diversos gestores, ferramentas insuficientes para o bom desenvolvimento do trabalho. Tardia em reações de mercado.

Conselhos para presidência: Uma ouvidoria interna de qualidade, transparente, sobretudo confiável, para absorver as sugestões e reclamações dos colaboradores em busca do crescimento da empresa. Isto inibiria injustiças e ingerências.

Copagaz

Descrição:A Copagaz é uma empresa que distribui gás em 19 Estados e no Distrito Federal e está entre as seis maiores distribuidoras de gás liquefeito do País. Hoje, possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40 mil toneladas por mês para milhões de casas, indústrias e estabelecimentos comerciais. Oferece o Copagaz Express Service, por meio do qual tanques de gás são instalados nos locais de consumo e abastecidos regularmente por caminhões-tanque, substituindo os botijões transportáveis.