Como é trabalhar na Copag?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tradicional e inovadora

Coordenador

Prós: Empresa aberta e democrática. Todos tem acesso a diretores e podem participar de decisões estratégicas da empresa. Excelentes benefícios, PLR, em alguns anos existe um programa de bonus para colaboradores destaque. Empresa tradicional, com mais de 100 anos e ainda assim continua crescendo ano a ano. Semestralmente tem atividades externas de integração. Empresa se preocupa com lado humano dos colaboradores.

Contras: Alguns funcionários ou diretores parecem um pouco acomodados. Empresa familiar, algumas decisões acabam passando por algum membro da familia. Mas isso não prejudica o trabalho no dia a dia.

Conselhos para presidência: Trabalhar com mais indicadores externos para tomada de decisões e mais pesquisas de mercado para melhor entendimento de seus produtos.

Prós: A união é o processo de trabalho na fábrica em si o respeito entre os funcionários

Contras: Pontos negativos da empresa deveríamos ter mais diálogo entre os colaboradores

Conselhos para presidência: Que as ideias dos colaboradores sejam avaliadas mas dedicadamente pela direção da empresa

Satisfação no trabalho

Prós: Empresa dá pacote de benefícios bons

Contras: Cresceu muito rápido, não possui plano de carreira, o funcionário não tem visão de onde pode chegar.

Copag