Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Copacol

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Copacol

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenhista Técnico

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Copacol, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo contou com entrevista coletiva com elaboração de uma desenho técnico, e mais 1 entrevista individual (coordenador, gerente), no qual deveria vender meu projeto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me motivava a querer trabalhar na companhia.
    R: R: A vontade de crescer e estar em uma empresa de grande porte.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Candidato em Cafelândia, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Copacol, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei uma falta de respeito, pois cerca de 3 meses após fazer a entrevista me ligaram informando que eu fui aprovado e pra providenciar alguns documentos. e que entrariam em contato novamente, o que não aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me motivava a querer trabalhar na companhia.
    R: A vontade de crescer e estar em uma empresa de grande porte.

Negociação: Aceitei o salário oferecido.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Segurança do Trabalho

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Copacol, no mês de março de 2017.

Entrevista: A divulgação da vaga foi o fator predominante para que eu me candidatasse, porém ao realizar a entrevista a decepção tornou-se evidente. Prova escrita com questões sem nenhum critério, nem aos integrantes de minhas turmas de técnicos em segurança do trabalho apliquei prova tão sem sentido. No ato da entrevista individual, descaso e desinteresse, não consegui me sentir tranquilo pela falta de objetividade da psicóloga e a total falta de respeito do acompanhante da entrevista que era o coordenador da área de segurança do trabalho, em toda a entrevista estava utilizando o telefone para mandar mensagens via whatsapp, quando me questionou algo me perguntou somente o valor de pretensão salarial, dito isto entendi que não procuravam um profissional, mas sim o mais barato candidato, retornei o questionamento de quanto pagavam e foram enfáticos em querer saber o quanto eu "queria". Findada a entrevista afirmaram que em uma semana haveria o retorno, isto já faz mais de um mês e até agora não houve contato para o retorno da entrevista. Total despreparo e falta de respeito com os candidatos, alguns que viajaram mais de 500km para a entrevista e que também não receberam retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha pretensão salarial.
    R: Lhes questionei qual o valor era oferecidoe qual a categoria que seria registrado o profissional, quando não recebi retorno do questionamento sobre o valor tão somente me responderam que era para a categoria de iniciante, lhes disse que o piso seria o correto conforme as definições do CONFEA/CREA.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.