Como é trabalhar na Copacol?

Me proporcionou o outra empresa jamais proporcionaria.

Auxiliar Administrativo

Cafelândia, PR

Prós: Empresa investe bastante em treinamentos, há bastantes oportunidade de crescimento, há benefícios como a participação de lucros e resultado que nesse ano foi de 101%.

Contras: Grande empresa, mas ainda tem alguns ponto para aprender, precisa investir mais nos lugares velhos, ao invés de quererem construir e construir monstros de primeiro mundo. Precisa também fazer um reavaliação do salário, que por sinal é bom, e está em cima da média, mas ainda tem muita diferença entre os cargos em um mesmo departamento!

orgulho de fazer parte

Prós: Reconhecimento do trabalho Estrutura qualificada Motiva o funcionário a crescer através de bolsa de estudo treinamentos com ótimos profissionais e testes seletivos praticamente diariamente para oportunidade de crescimento

Contras: remuneração baixa comparado com outras empresas Carga horaria para o frigorífico um pouco pesada Premio de produção deveria ser igual para todos de forma geral Remuneração mal distribuída, tem pessoas geniais no administrativo principalmente, trabalhando muito e ganhando pouco . Trabalho na empresa a 4 anos faço faculdade e comheço pessoas que entraram a poucos meses com a mesma escolaridade que a minha ganhando o mesmo salario que demorei 4 anos para conseguir.

Conselhos para presidência: Um funcionário reconhecido em seu trabalho sempre fara mais e melhor para a empresa, remuneração do administrativo por exemplo, tem pessoas geniais que trabalham muito e ganham pouco e vice versa. Fica a dica

Boa empresa pra se trabalhar

Prós: Planos de carreira, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, associação

Contras: Algumas vagas boas são destinadas a parentes de pessoas de cargos siperiores

eu gosto de trabalhar na copacol

Auxiliar de Inspeção

Cafelândia, PR

Prós: oportunidade e pontualidade e as formas de remuneração

Contras: horarios de turnos sao pouco asseciveis a descanso

complenção

Eletricista Industrial

Cafelândia, PR

Prós: bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento

Contras: não tem plano de saude e o sistema de turno e ruim podia ser melhor

Copacol pior local para se trabalhar

Auxiliar

Cafelândia, PR

Prós: Humanismo, horarios ,amizades,desenvolvimento, grande liberdade de desenvolver seu trabalho ,escritorio bem localizado ,oportunidade de crescimento

Contras: Nao valoriza o colaborador ,pessima alimentaçao ,pessoas sem capacitaçao para cordenar os setores ,pessimas higienizaçoes ,esploraçao de mao de obra,preconceito,departamento de saude muito pessimo ,muitos ajudantes e poucos ligam para alguma coisa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario afinal é ele que desenvolve a empresa .

empresa muita boa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cafelândia, PR

Prós: Valoriza os colaboradores , constante treinamento , bolsa de estudos, valorização das ideias e conhecimento.

Contras: Salários poderiam ser melhores , mais uma empresa otima para se trabalhar e crescer profissionalmente.

A dor da desvalorização e reconhecimento.

Auxiliar de Controle de Estoques

Cafelândia, PR

Prós: Muito bom a cultura da empresa, e o clima organizacional é bom.

Contras: Muita desvalorização e poucas oportunidades para os nãos filhos de sócios....

Conselhos para presidência: Analisar melhor os méritos concedidos aos funcionários, pois há muitas injustiças dos lideres diretos do atuante.

Boa empresa, porém há o que se possa melhorar.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Aurora, PR

Prós: Oportunidade de crescimento Empresa Séria Regrada ambiente agradavél

Contras: Muitas regras Alta competitividade Grupo de certa forma desfavoravel

Conselhos para presidência: Olhar para a cultura de seus colaboradores.

o melhor lugar para trabalhar

Balanceiro

Goioerê, PR

Prós: Se preocupa com o funcionário e seus dependentes. Paga um bom salário

Contras: Não tem pontos negativos, Estou muito satisfeito em fazer parte da família Copacol

Conselhos para presidência: Continue assim

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.