Como é trabalhar na Copacol?

Bom

Auxiliar de Produção

Ubiratã, PR

Prós: As amizade feita na empresa ma

Contras: Quanto mais vc trabalhar na empresa seu serviço pra eles nao tem valor unicas pesso que tem falar naquela empresa é os novatos quem tem menos de um ano

Prós: Empresa com grande espectativas de crescimento. Com oportunidades pra quem já está dentro crescer. Fiquei 3 anos e precisei sair por motivos pessoais. Voltei depois de 2 anos afastada e me receberam muito bem novamente.

Contras: Acho que em matéria de organização pessoal tem promotor fazendo papel de vendedor em lojas e não são remunerados e assim fazem o papel do vendedor.

Conselhos para presidência: As filiais Ter os mesmos benefícios que a matriz. Sobre lazer.

Copacol pior local para se trabalhar

Auxiliar

Cafelândia, PR

Prós: Humanismo, horarios ,amizades,desenvolvimento, grande liberdade de desenvolver seu trabalho ,escritorio bem localizado ,oportunidade de crescimento

Contras: Nao valoriza o colaborador ,pessima alimentaçao ,pessoas sem capacitaçao para cordenar os setores ,pessimas higienizaçoes ,esploraçao de mao de obra,preconceito,departamento de saude muito pessimo ,muitos ajudantes e poucos ligam para alguma coisa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario afinal é ele que desenvolve a empresa .

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cafelândia, PR

Prós: o salário nao é igual para ninguém tem muita diferença de salário

Contras: Tem muito descontos se vc pega atestado ele desconta um Monte

copacol

Vacinador II

Nova Aurora, PR

Prós: companheirismo no trabalho e horario de trabalho ( comercial)

Contras: somente filhos de associados que tem a preferencia por trabalhar em cargos melhores mesmo nao possuindo cursos de graduação para a area muito QI ( quem indica)

eles não dao oportunidades

Prós: e legal a sobra e tbm o pagamento eles não atrasam.e as refeições é legal en tbm

Contras: as oportunidades de crescimento na empresa tq emperar 3 meses ou mais para receber o salario do cargo q está

Conselhos para presidência: os cargos .não ser 3 meses de espera ou mais pra receber o salario no primeiro mes ja

uma empresa devendo reconhecimento ao funcionário

Ajudante de Entrega

Cafelândia, PR

Prós: Uma grande empresa paga em dia

Contras: Pouco salario não paga hora extra

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário para desenvolver melhor o trabalho

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado e salário acima da média. Bom auxílio alimentação. Horários flexíveis.

Contras: Os superiores de todos os setores (filial) contratam pessoas próximas e não dão chance a quem já está há mais tempo na empresa.

Copacol bom ou ruim ?

Eletromecânico

Cafelândia, PR

Prós: Empresa honesta que paga nas datas especificas tem recursos para o trabalho pessoas boas refeitório bom Boa comida espaço amplo horários variados

Contras: Falta de reconhecimento de quem realmente merece valorização de pessoas desonestas muitas pessoas falsas e falta de convivência dos líderes no setor

Conselhos para presidência: Valorizar mais os que realmente merecem

Empresa boa para agricultores, não para empregados

Cafelândia, PR

Prós: Empresa com boa estabilidade, reconhecimento por tempo de serviço. Empresa economicamente estável. insentivo para estudo oportunidades para estgio

Contras: Salarios baixos, Salarios mais baixos que a media do mercado. Falta de reconhecimento da função. Cabide de empregos, dificuldade de crescimento na carreira

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.