Como é trabalhar na Copacol?

Oportunidades

Auxiliar de Manutenção

Cafelândia, PR

Prós: Cooperativa com muitas oportunidades de emprego, muito importante no desenvolvimento pessoal e cultural , que busca sempre o melhor para associados e colaboradores

Contras: Influencia de associados ou colaboradores com maior poder dentro da empresa , limitando oportunidades a pessoas batalhadoras e que não contem com certa influencia

o melhor lugar para trabalhar

Balanceiro

Goioerê, PR

Prós: Se preocupa com o funcionário e seus dependentes. Paga um bom salário

Contras: Não tem pontos negativos, Estou muito satisfeito em fazer parte da família Copacol

Conselhos para presidência: Continue assim

Bom

Operador de Preparação

Cafelândia, PR

Prós: Reconhecimento do colaboradores com a parcela da Participação nos lucros e sempre ha treinamentos na empresa pra melhora do colaboradores e pra Cooperativa.

Contras: Ao meu ver não pontos negativos sim pontos a melhorar

Conselhos para presidência: A parti de alimentação dentro do restaurante podia haver uma melhora . Pois há uma boa parte dos colaboradores que reclama do restaurante 2 pedaço de mistura é muito pouco pra quem trabalha um dia enteiro e tem que se alimentar bem e a mistura faz parte disso .

Ótima empresa

Programador

Cafelândia, PR

Prós: Companheirismo, bom ambiente, colegas excelentes, ótima gerencia.

Contras: Nenhum em especifico que queira comentar.

Conselhos para presidência: Tá no caminho.

COPACOL um lugar ótimo pra trabalhar

Supervisor

Cafelândia, PR

Prós: Oportunidades e treinamentos e

Contras: Salários baixos e burocracias

Conselhos para presidência: Continue da mesma forma, pois time que esta ganhando não se mexe

otimo

Auxiliar de Paletização

Cafelândia, PR

Prós: reconhecimento com cada colaborador

Contras: nada a empresa é ótima não tem nada a reclamar

Ótimo

Auxiliar de Produção

Assis Chateaubriand, PR

Prós: To muito satisfeita em fazer parte dessa empresa que é a copacol...

Contras: Eu acho que o sábado tinha que tirar, não trabalhar.. só de segunda a sexta..

Ajudante de Produção I

Cafelândia, PR

Prós: Oportunidade de crescimento;
    Trabalhamos em uma Empresa conhecida em todos os lugares;
    Valorização dos colaboradores;
    Outros.

Contras: Não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Está muito bom do jeito que está, nosso Presidente é experiente e tem uma equipe abaixo dele, que é também experiente e bem treinados para manter a Empresa sempre bem colocada entre as Empresas, e eu faço parte disso, pois sou uma líder, e tenho orgulho disso.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador, com o crescimento e dá condições do colaborador se aperfeiçoar. Empresa apoia o colaborador quando está doente.Empresa divide as sobras com os associados e colaboradores e sempre paga em dia os salários, férias, décimo terceiro.

Contras: Como todas a empresas devido o crescimento acaba exigindo um tempo a mais do colaborador, o que o tira do convívio da família.

Perspectiva de crescimento

Auxiliar Financeiro

Prós: Possibilidade de crescimento, valorização do funcionário, união entre as equipes, valorização da ética e da moral!

Contras: Não há.

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.