Como é trabalhar na Copacol?

Me proporcionou o outra empresa jamais proporcionaria.

Auxiliar Administrativo

Cafelândia, PR

Prós: Empresa investe bastante em treinamentos, há bastantes oportunidade de crescimento, há benefícios como a participação de lucros e resultado que nesse ano foi de 101%.

Contras: Grande empresa, mas ainda tem alguns ponto para aprender, precisa investir mais nos lugares velhos, ao invés de quererem construir e construir monstros de primeiro mundo. Precisa também fazer um reavaliação do salário, que por sinal é bom, e está em cima da média, mas ainda tem muita diferença entre os cargos em um mesmo departamento!

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.