Como é trabalhar na Copacol?

orgulho de fazer parte

Prós: Reconhecimento do trabalho Estrutura qualificada Motiva o funcionário a crescer através de bolsa de estudo treinamentos com ótimos profissionais e testes seletivos praticamente diariamente para oportunidade de crescimento

Contras: remuneração baixa comparado com outras empresas Carga horaria para o frigorífico um pouco pesada Premio de produção deveria ser igual para todos de forma geral Remuneração mal distribuída, tem pessoas geniais no administrativo principalmente, trabalhando muito e ganhando pouco . Trabalho na empresa a 4 anos faço faculdade e comheço pessoas que entraram a poucos meses com a mesma escolaridade que a minha ganhando o mesmo salario que demorei 4 anos para conseguir.

Conselhos para presidência: Um funcionário reconhecido em seu trabalho sempre fara mais e melhor para a empresa, remuneração do administrativo por exemplo, tem pessoas geniais que trabalham muito e ganham pouco e vice versa. Fica a dica

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.