Como é trabalhar na Copacol?

Bom

Operador de Preparação

Cafelândia, PR

Prós: Reconhecimento do colaboradores com a parcela da Participação nos lucros e sempre ha treinamentos na empresa pra melhora do colaboradores e pra Cooperativa.

Contras: Ao meu ver não pontos negativos sim pontos a melhorar

Conselhos para presidência: A parti de alimentação dentro do restaurante podia haver uma melhora . Pois há uma boa parte dos colaboradores que reclama do restaurante 2 pedaço de mistura é muito pouco pra quem trabalha um dia enteiro e tem que se alimentar bem e a mistura faz parte disso .

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.