Como é trabalhar na Copacol?

Uma empresa boa de trabalhar mas ruim de se crescer.

Controlador de Acesso

Jesuítas, PR

Prós: Salário em dia, ambiente bom, estrutura boa, comprometimento de colegas, local onde trabalho é defacil acesso e a construção predial é nova.

Contras: Na minha opinião o salário não condiz com a função exercida a progressão profissional é difícil pois depende de apadrinhamentos para que seja possivel uma boa promoção

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para os cargos de chão de fabrica, pois temos otimos talentos perdidos. Estamos trazendo pessoas de fora e deixando de dar oportunidades para quem gosta da copacol e quer vela crescer.

Ótima

Consultor de Processos no Consumer

Cafelândia, PR

Prós: Agilidade, alto nível de performance, contendo seus processos num nível de excelência. Alta direção age de forma simples, facilitando todo processo.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, Poucos cargos de gestão em que o profissional possa crescer. Nível de supervisão e gerência a muito tempo nos mesmos cargos

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado e salário acima da média. Bom auxílio alimentação. Horários flexíveis.

Contras: Os superiores de todos os setores (filial) contratam pessoas próximas e não dão chance a quem já está há mais tempo na empresa.

Lugar bom para trabalhar

Conferente

Prós: Funcionários legais, benefícios,vale alimentação bom,prêmio assiduidade, participação nos lucros da empresa, trabalho sem pressão, organização.

Contras: Falta de oportunidade de carreira,horários de trabalho diferenciado,falta uma área de descanso e lazer dos funcionários,não incentivam os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para os funcionários, oportunidade de crescimento.

Bom

Auxiliar de Produção

Ubiratã, PR

Prós: As amizade feita na empresa ma

Contras: Quanto mais vc trabalhar na empresa seu serviço pra eles nao tem valor unicas pesso que tem falar naquela empresa é os novatos quem tem menos de um ano

razoável

Auxiliar de Controle de Processo

Nova Aurora, PR

Prós: benefícios e oportunidades, empresa ética e responsável com seus colaboradores e parceiros e justa com seus clientes. Satisfação em trabalhar lá.

Contras: o clima dentro do ambiente de trabalho, muito frio e eu não posso ficar em, lugar muito frio devido a doenças causadas por ele, e certos problemas com pessoas que trabalham na minha equipe.

Ótima empresa

Eletricista de Manutenção

Cafelândia, PR

Prós: A empresa oferece oportunidades para várias áreas, oferece cursos e treinamentos gratuitos sempre tem no portal do colaborador quadro de vagas disponíveis.

Contras: Na minha opinião não existe pontos negativos, pois a empresa já foi várias vezes escolhida entre as 100 empresas melhores para se trabalhar .

Conselhos para presidência: Sempre continuar com seus princípios e valores

Copacol bom ou ruim ?

Eletromecânico

Cafelândia, PR

Prós: Empresa honesta que paga nas datas especificas tem recursos para o trabalho pessoas boas refeitório bom Boa comida espaço amplo horários variados

Contras: Falta de reconhecimento de quem realmente merece valorização de pessoas desonestas muitas pessoas falsas e falta de convivência dos líderes no setor

Conselhos para presidência: Valorizar mais os que realmente merecem

Empresa boa para agricultores, não para empregados

Cafelândia, PR

Prós: Empresa com boa estabilidade, reconhecimento por tempo de serviço. Empresa economicamente estável. insentivo para estudo oportunidades para estgio

Contras: Salarios baixos, Salarios mais baixos que a media do mercado. Falta de reconhecimento da função. Cabide de empregos, dificuldade de crescimento na carreira

Isso é mais um desabafo

Promotor de Vendas

Prós: Como toda empresa, tem os benefícios que são nossos por direitos. Não vejo nenhuma regalia pra poder bajular. O horários agora depois de muita conversa melhorou

Contras: Acho que o salário está muito baixo. Para o tanto de trabalho. Somos promotores vendedores. Mais quem ganha em cima de nós são os vendedores. Acho injusto isso. Devia ser variável pra promotor tbm

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao que está na frente da linha. O que dá a cara a tapa. Ou seja os promotores. Variável pra nós.

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.