Como é trabalhar na Copacol?

Ótima empresa

Eletricista de Manutenção

Cafelândia, PR

Prós: A empresa oferece oportunidades para várias áreas, oferece cursos e treinamentos gratuitos sempre tem no portal do colaborador quadro de vagas disponíveis.

Contras: Na minha opinião não existe pontos negativos, pois a empresa já foi várias vezes escolhida entre as 100 empresas melhores para se trabalhar .

Conselhos para presidência: Sempre continuar com seus princípios e valores

Copacol bom ou ruim ?

Eletromecânico

Cafelândia, PR

Prós: Empresa honesta que paga nas datas especificas tem recursos para o trabalho pessoas boas refeitório bom Boa comida espaço amplo horários variados

Contras: Falta de reconhecimento de quem realmente merece valorização de pessoas desonestas muitas pessoas falsas e falta de convivência dos líderes no setor

Conselhos para presidência: Valorizar mais os que realmente merecem

Empresa boa para agricultores, não para empregados

Estágio

Cafelândia, PR

Prós: Empresa com boa estabilidade, reconhecimento por tempo de serviço. Empresa economicamente estável. insentivo para estudo oportunidades para estgio

Contras: Salarios baixos, Salarios mais baixos que a media do mercado. Falta de reconhecimento da função. Cabide de empregos, dificuldade de crescimento na carreira

Isso é mais um desabafo

Promotor de Vendas

Prós: Como toda empresa, tem os benefícios que são nossos por direitos. Não vejo nenhuma regalia pra poder bajular. O horários agora depois de muita conversa melhorou

Contras: Acho que o salário está muito baixo. Para o tanto de trabalho. Somos promotores vendedores. Mais quem ganha em cima de nós são os vendedores. Acho injusto isso. Devia ser variável pra promotor tbm

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao que está na frente da linha. O que dá a cara a tapa. Ou seja os promotores. Variável pra nós.

Oportunidades

Auxiliar de Manutenção

Cafelândia, PR

Prós: Cooperativa com muitas oportunidades de emprego, muito importante no desenvolvimento pessoal e cultural , que busca sempre o melhor para associados e colaboradores

Contras: Influencia de associados ou colaboradores com maior poder dentro da empresa , limitando oportunidades a pessoas batalhadoras e que não contem com certa influencia

Uma boa empresa que pode melhorar

Auxiliar de Higienização

Cafelândia, PR

Prós: oportunidade de crescimento, visão, ajuda com estudos, bom tratamento com grávidas, bom plano de segurança do trabalho, tolerância com colaboradores que se machucam dentro e fora do serviço .

Contras: Forma de seleção de candidatos para testes. Forma de tratamento com os funcionários de produção, Dar oportunidade pra beleza d não pra competência

Conselhos para presidência: Funcionários imparciais na olha de escolher candidatos para vagas. Olhar a qualidade não a aparencia. Avaliar a capacidade do candidato.

eles não dao oportunidades

Prós: e legal a sobra e tbm o pagamento eles não atrasam.e as refeições é legal en tbm

Contras: as oportunidades de crescimento na empresa tq emperar 3 meses ou mais para receber o salario do cargo q está

Conselhos para presidência: os cargos .não ser 3 meses de espera ou mais pra receber o salario no primeiro mes ja

Adoro oque faço, se não estaria mais na empresa, questão de salário ficá a desejar...

Auxiliar Administrativo

Cafelândia, PR

Prós: A cooperativa e como uma mãe para seus funcionários sem ela muitas famílias não teriam o conforto e bem estar que a empresa possibilita, toda famplia tem casa e caRio mais garagem..

Contras: Não aproveita o a mão de obra que ela tem na cooperativa, sempre que é preciso mão de obra buscam fora, mesmo que o investimento Seja mais elevado..

Conselhos para presidência: Continue administrando o complexo COPACOL, pois depois que foi assumido por ele a Cooperativa teve grande crescimento....

Prós: Empresa com grande espectativas de crescimento. Com oportunidades pra quem já está dentro crescer. Fiquei 3 anos e precisei sair por motivos pessoais. Voltei depois de 2 anos afastada e me receberam muito bem novamente.

Contras: Acho que em matéria de organização pessoal tem promotor fazendo papel de vendedor em lojas e não são remunerados e assim fazem o papel do vendedor.

Conselhos para presidência: As filiais Ter os mesmos benefícios que a matriz. Sobre lazer.

sempre a frente cada vez mais com o cooperativismo

Auxiliar de Produção

Cafelândia, PR

Prós: axo bom trabalhar nesta empresa porque tem muitas vantagens para quem é colaborado e associados, escelente emprego! tem varias oportunidades.

Contras: tem alguns, descontos automaticos de horas no cartão ponto, liberação para atendimeto medico muito demorado e as vezes não conssegue consulta, por cota disso temos que pegar atestado ai é quando é descontado na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: do jeito que está ta bom

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.