Como é trabalhar na Copacol?

Oportunidades

Auxiliar de Manutenção

Cafelândia, PR

Prós: Cooperativa com muitas oportunidades de emprego, muito importante no desenvolvimento pessoal e cultural , que busca sempre o melhor para associados e colaboradores

Contras: Influencia de associados ou colaboradores com maior poder dentro da empresa , limitando oportunidades a pessoas batalhadoras e que não contem com certa influencia

Uma boa empresa que pode melhorar

Auxiliar de Higienização

Cafelândia, PR

Prós: oportunidade de crescimento, visão, ajuda com estudos, bom tratamento com grávidas, bom plano de segurança do trabalho, tolerância com colaboradores que se machucam dentro e fora do serviço .

Contras: Forma de seleção de candidatos para testes. Forma de tratamento com os funcionários de produção, Dar oportunidade pra beleza d não pra competência

Conselhos para presidência: Funcionários imparciais na olha de escolher candidatos para vagas. Olhar a qualidade não a aparencia. Avaliar a capacidade do candidato.

eles não dao oportunidades

Prós: e legal a sobra e tbm o pagamento eles não atrasam.e as refeições é legal en tbm

Contras: as oportunidades de crescimento na empresa tq emperar 3 meses ou mais para receber o salario do cargo q está

Conselhos para presidência: os cargos .não ser 3 meses de espera ou mais pra receber o salario no primeiro mes ja

Adoro oque faço, se não estaria mais na empresa, questão de salário ficá a desejar...

Auxiliar Administrativo

Cafelândia, PR

Prós: A cooperativa e como uma mãe para seus funcionários sem ela muitas famílias não teriam o conforto e bem estar que a empresa possibilita, toda famplia tem casa e caRio mais garagem..

Contras: Não aproveita o a mão de obra que ela tem na cooperativa, sempre que é preciso mão de obra buscam fora, mesmo que o investimento Seja mais elevado..

Conselhos para presidência: Continue administrando o complexo COPACOL, pois depois que foi assumido por ele a Cooperativa teve grande crescimento....

Prós: Empresa com grande espectativas de crescimento. Com oportunidades pra quem já está dentro crescer. Fiquei 3 anos e precisei sair por motivos pessoais. Voltei depois de 2 anos afastada e me receberam muito bem novamente.

Contras: Acho que em matéria de organização pessoal tem promotor fazendo papel de vendedor em lojas e não são remunerados e assim fazem o papel do vendedor.

Conselhos para presidência: As filiais Ter os mesmos benefícios que a matriz. Sobre lazer.

sempre a frente cada vez mais com o cooperativismo

Auxiliar de Produção

Cafelândia, PR

Prós: axo bom trabalhar nesta empresa porque tem muitas vantagens para quem é colaborado e associados, escelente emprego! tem varias oportunidades.

Contras: tem alguns, descontos automaticos de horas no cartão ponto, liberação para atendimeto medico muito demorado e as vezes não conssegue consulta, por cota disso temos que pegar atestado ai é quando é descontado na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: do jeito que está ta bom

Boa iniciação na logística

Conferente II

Prós: Amigos conhecimento de logística e expedição . Salário acima da média pontualidade Boa relação com líderes. Oferecem prêmio e uma Boa participação nos lucros.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento , dificuldades de se conseguir EPI ,não fornece alimentação, divergências com o banco de horas . Falta de pessoal sobrecarregando os demais.

Copacol pior local para se trabalhar

Auxiliar

Cafelândia, PR

Prós: Humanismo, horarios ,amizades,desenvolvimento, grande liberdade de desenvolver seu trabalho ,escritorio bem localizado ,oportunidade de crescimento

Contras: Nao valoriza o colaborador ,pessima alimentaçao ,pessoas sem capacitaçao para cordenar os setores ,pessimas higienizaçoes ,esploraçao de mao de obra,preconceito,departamento de saude muito pessimo ,muitos ajudantes e poucos ligam para alguma coisa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario afinal é ele que desenvolve a empresa .

empresa muita boa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cafelândia, PR

Prós: Valoriza os colaboradores , constante treinamento , bolsa de estudos, valorização das ideias e conhecimento.

Contras: Salários poderiam ser melhores , mais uma empresa otima para se trabalhar e crescer profissionalmente.

A dor da desvalorização e reconhecimento.

Auxiliar de Controle de Estoques

Cafelândia, PR

Prós: Muito bom a cultura da empresa, e o clima organizacional é bom.

Contras: Muita desvalorização e poucas oportunidades para os nãos filhos de sócios....

Conselhos para presidência: Analisar melhor os méritos concedidos aos funcionários, pois há muitas injustiças dos lideres diretos do atuante.

Copacol

Descrição:A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata), com sede em Cafelândia, conta com mais de 4,8 mil associados e mais de 7,2 mil colaboradores. Atualmente, abate 340 mil aves e mais de 30 toneladas de tilápia ao dia. Colocou em atividade, em 2012, a Unidade Industrial de Soja, com capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de 60 empregos diretos. Produz, ainda, óleo e farelo de soja, que são utilizados em suas fábricas de rações. Hoje, 60% da capacidade de abate de carne de frango da Copacol são destinadas ao mercado interno e 40% atendem consumidores de mais de 40 países.