Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cooxupé?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa não é tão boa quanto parece

    Analista de Sistemas Júnior

    Guaxupé, MG


    Prós: Uma empresa de grande porte, sólida no mercado.

    Contras: Não valoriza os funcionários como merecem, onde muitos tem que procurar valor longe da cidade em outras empresas que até mesmo são menores, não tem um plano de carreira na empresa os colaboradores não tem perspectiva de carreira.

    Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais o capital humano, pois a cada ano ela bate recordes devido aos esforços de seus colaboradores, porem na hora de valorizar os seus colaboradores é de uma maneira muito desigual, isto deve ser totalmente revisto , e realizado uma pesquisa de mercado para adequação dos salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cooxupé

Descrição:A Cooxupé foi fundada em1932, com a criação de uma Cooperativa de Crédito Agrícola, transformada em Cooperativa de Cafeicultores. Completou 80 anos de cooperativismo e 55 anos em atividades de recebimento, processamento e comercialização de café. Atualmente, conta com cerca de 12 mil cooperados e 1.900 colaboradores, recebendo café produzido em mais de 200 municípios localizados nas regiões Sul de Minas, Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro) e Vale do Rio Pardo, no Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?