Como é trabalhar na Coopmil?

Ótima empresa

Aprendiz

Prós: Fui muito feliz lá, a empresa paga em dia tem benefícios diferentes do mercado e o ambiente eu gostava na minha época .

Contras: Pouca chance de efetivação Alguns funcionários não estão empenhados totalmente com a função Falta de comunicação.

Para o cliente sair satisfeito, cuide primeiramente do colaborador.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios com o VR e VA são muito bons comparados ao mercado. O atendimento aos clientes já foram o diferencial na empresa que hoje foca apenas no lucro.

Contras: Já foi uma excelente empresa, porém, o foco agora passou a ser exclusivamente no cliente; esquecendo totalmente do colaborador. Melhoria no plano de saúde

Conselhos para presidência: Foco também no bem estar do colaborador

Até hoje a melhor empresa que trabalhei

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, supervisor atencioso e disposto a ajudar sempre, colaboradores gentis e amigáveis. Sem pressão na hora de trabalhar, ambiente calmo e silencioso o que ajudava a mantes bom atendimento com os clientes.

Contras: no meu caso o contrato era temporário, mesmo sabendo disso no momento da contratação destaco como um ponto negativo pois não tive chance de ser efetivada. Fora isso a empresa é muito boa.

Conselhos para presidência: Dar chance aos funcionários que tem interesse em fazer parte do time da Cooperativa, ao invés de sempre renovar os contratos ou contratar novos terceirizados.

Não respeitam o profissionalismo dos funcionários

Prós: Empresa possui benefícios compatíveis com os bancos , local de trabalho de fácil acesso para os transportes , não tem muitos pontos positivos .

Contras: Empresa sem plano de carreira , ambiente de trabalho tóxico , pessoas insatisfeitas , não tem respeito com o funcionário , não sabem aproveitar taletos , as relações pessoais estão acima das relações profissionais

Satisfatoria

Analista Financeiro

Prós: Qualidade de equilíbrio financeiro . O objetivo é a sustentabilidade dos cooperados proporcionando melhor qualidade de vida é uma empresa que eu recomendo .

Contras: A empresa é satisfatoria ideologia de crescimento e satisfação tanto dos seus clientes e também dos funcionários. Empresa do ramo financeiro.

Conselhos para presidência: Oportunidade de faculdades.

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário justo, ótimos benefícios é um bom ambiente de trabalho. A Gerência se preocupa em preparar o colaborador e com isso disponibiliza cursos e treinamentos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional, reconhecimento do trabalho que é feito e realizado apenas para o melhor da empresa.

Conselhos para presidência: Será ótimo implantar mais oportunidades de crescimento na carreira profissional. Mas a COOPMIL está sim, sem dúvidas, sendo bem conduzida!

Tirando os pontos negativos é uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário e os benefícios são parecidos com banco privado, mas as metas não são agressivas. A localização a sede é estratégica e perto de metrô. As metas não

Contras: Os funcionários antigos não tem visão do mercado e não tem predisposição em ajudar os que chegam na empresa. Não há muita chance de crescimento ou valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: É necessário colocar sangue novo na empresa, mudar a visão dos antigos para que enxerguem que a empresa não é uma empresa familiar.

Essa tribo é atrasada demais

Operador de Negócios

Prós: VR, VA ,igual de bancário , nao atrasa o salario , vale transporte paga integral , convenio poderia melhorar mas paga, e as metas nao sao abusivas.

Contras: O sistema é totalmente demorado , os funcionarios principalmente os antigos nao tem boa vontade em ajudar, cada um desenvolve seu proprio metodo de trabalho , nao existe uma politica padrao , os funcionarios sao despreparados e centro administrativos não ajudam em nada ,pois quando vc pergunta nunca sabem como desenvolver , possui um sistema muito vulneravel .

Conselhos para presidência: se vc quiser mudar a visao da empresa , alem de mudar os funcionários antigos , para aqueles mais qualificado ,e necessário trocar os lideres , pois os atuais lideres ,gerentes,supervisores não entendem nada de mercado, de ser gestor , quando se impõe meta ,se impõe um incentivo como variável , se não , bater meta para que ? precisa mudar esses sistema , faça uma reunião com os colaboradores , aqueles que vieram de banco , que estes irao apontar tudo que deveria mudar .

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, VA e VR sao otimos, local proximo ao metro, plano medico nem tao amplo vale transporte de acordo com a necessidade. ....

Contras: Não tem plano de carreira a não ser que você seja parente de Policia, ai consegue subir de cargo. Sempre é emprestado para ajudar em outras areas, esforço nao é reconhecido. Se atrasa 5min vem desconto enorme, uns podem fazer hora extra outros apenas banco de horas.

Conselhos para presidência: Uma otima dica é avaliar os pontos e nao da razão apenas para o associado, reconhecer melhor os funcionarios, pode aver muitas pessoas muito talentosa mas não sao reconhecida, onde começa dar desanimo ao trabalhar. Avaliar melhor os supervisores de algumas areas.

Estabilidade

Prós: Benefícios...como vale transporte... Vale alimentação... Vale refeição... Co nvenio Médico e odontológico.

Contras: Falta de plano de carreira.... Falta de feedback aos funcionariis...transparência nas perspectivas r vagas

Conselhos para presidência: Visualizar os funcionários que se destacam.

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.