• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coopmil?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Parece uma ótima oportunidade

    Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar Administrativo


    Prós: Acabei de entrar estou sendo muito bem recebido, ainda não comecei, mas pelo tratamento nas entrevistas parece bom, nunca trabalhei com benefícios tão bons.

    Contras: Ainda não vi nenhum ponto negativo, estou preenchendo essas perguntas para ver a opinião dos demais funcionários, pois estou conhecendo a empresa agora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima

    Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem nenhum ponto positivo ao meu ver , odiei trabalhar nessa empresa ... muito ruim mesmo , gente desmotivada , cabide de empregos de parentes de militares

    Contras: Tudo muito ruim , não tem plano de carreira, não motivam funcionários, só se dá bem quem é parente de militar , caso contrário nem aí com o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Fui muito feliz lá, a empresa paga em dia tem benefícios diferentes do mercado e o ambiente eu gostava na minha época .

    Contras: Pouca chance de efetivação Alguns funcionários não estão empenhados totalmente com a função Falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Para o cliente sair satisfeito, cuide primeiramente do colaborador.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Os benefícios com o VR e VA são muito bons comparados ao mercado. O atendimento aos clientes já foram o diferencial na empresa que hoje foca apenas no lucro.

    Contras: Já foi uma excelente empresa, porém, o foco agora passou a ser exclusivamente no cliente; esquecendo totalmente do colaborador. Melhoria no plano de saúde

    Conselhos para presidência: Foco também no bem estar do colaborador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Até hoje a melhor empresa que trabalhei

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, supervisor atencioso e disposto a ajudar sempre, colaboradores gentis e amigáveis. Sem pressão na hora de trabalhar, ambiente calmo e silencioso o que ajudava a mantes bom atendimento com os clientes.

    Contras: no meu caso o contrato era temporário, mesmo sabendo disso no momento da contratação destaco como um ponto negativo pois não tive chance de ser efetivada. Fora isso a empresa é muito boa.

    Conselhos para presidência: Dar chance aos funcionários que tem interesse em fazer parte do time da Cooperativa, ao invés de sempre renovar os contratos ou contratar novos terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não respeitam o profissionalismo dos funcionários

    Funcionário


    Prós: Empresa possui benefícios compatíveis com os bancos , local de trabalho de fácil acesso para os transportes , não tem muitos pontos positivos .

    Contras: Empresa sem plano de carreira , ambiente de trabalho tóxico , pessoas insatisfeitas , não tem respeito com o funcionário , não sabem aproveitar taletos , as relações pessoais estão acima das relações profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Satisfatoria

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de equilíbrio financeiro . O objetivo é a sustentabilidade dos cooperados proporcionando melhor qualidade de vida é uma empresa que eu recomendo .

    Contras: A empresa é satisfatoria ideologia de crescimento e satisfação tanto dos seus clientes e também dos funcionários. Empresa do ramo financeiro.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de faculdades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário justo, ótimos benefícios é um bom ambiente de trabalho. A Gerência se preocupa em preparar o colaborador e com isso disponibiliza cursos e treinamentos.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional, reconhecimento do trabalho que é feito e realizado apenas para o melhor da empresa.

    Conselhos para presidência: Será ótimo implantar mais oportunidades de crescimento na carreira profissional. Mas a COOPMIL está sim, sem dúvidas, sendo bem conduzida!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tirando os pontos negativos é uma boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são parecidos com banco privado, mas as metas não são agressivas. A localização a sede é estratégica e perto de metrô. As metas não

    Contras: Os funcionários antigos não tem visão do mercado e não tem predisposição em ajudar os que chegam na empresa. Não há muita chance de crescimento ou valorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: É necessário colocar sangue novo na empresa, mudar a visão dos antigos para que enxerguem que a empresa não é uma empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Essa tribo é atrasada demais

    Operador de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: VR, VA ,igual de bancário , nao atrasa o salario , vale transporte paga integral , convenio poderia melhorar mas paga, e as metas nao sao abusivas.

    Contras: O sistema é totalmente demorado , os funcionarios principalmente os antigos nao tem boa vontade em ajudar, cada um desenvolve seu proprio metodo de trabalho , nao existe uma politica padrao , os funcionarios sao despreparados e centro administrativos não ajudam em nada ,pois quando vc pergunta nunca sabem como desenvolver , possui um sistema muito vulneravel .

    Conselhos para presidência: se vc quiser mudar a visao da empresa , alem de mudar os funcionários antigos , para aqueles mais qualificado ,e necessário trocar os lideres , pois os atuais lideres ,gerentes,supervisores não entendem nada de mercado, de ser gestor , quando se impõe meta ,se impõe um incentivo como variável , se não , bater meta para que ? precisa mudar esses sistema , faça uma reunião com os colaboradores , aqueles que vieram de banco , que estes irao apontar tudo que deveria mudar .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.

Site