Como é trabalhar na Coopmil?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, VA e VR sao otimos, local proximo ao metro, plano medico nem tao amplo vale transporte de acordo com a necessidade. ....

Contras: Não tem plano de carreira a não ser que você seja parente de Policia, ai consegue subir de cargo. Sempre é emprestado para ajudar em outras areas, esforço nao é reconhecido. Se atrasa 5min vem desconto enorme, uns podem fazer hora extra outros apenas banco de horas.

Conselhos para presidência: Uma otima dica é avaliar os pontos e nao da razão apenas para o associado, reconhecer melhor os funcionarios, pode aver muitas pessoas muito talentosa mas não sao reconhecida, onde começa dar desanimo ao trabalhar. Avaliar melhor os supervisores de algumas areas.

Estabilidade

Prós: Benefícios...como vale transporte... Vale alimentação... Vale refeição... Co nvenio Médico e odontológico.

Contras: Falta de plano de carreira.... Falta de feedback aos funcionariis...transparência nas perspectivas r vagas

Conselhos para presidência: Visualizar os funcionários que se destacam.

Empresa que valoriza o colaborador

Secretário

Prós: Reconhecimento, beneficios, valorizacao dos colaboradores, ,

Contras: Nao tenho o que escrever de pontos negativos. Realmente nao tenho nada mesmo p flar

Regime Militarista

Prós: Benefícios e jornada de 8h. Localização da Matriz.

Contras: Gestão militarista, Se atrasar 6 min durante um dia ainda que justifique e tenha banco de hrs é descontado um dia de trabalho, exigem metas de vendas para aquelas pessoas que não exercem tal cargo. A supervisão decide e o subordinado sem opção de escolha precisa acatar.

Conselhos para presidência: Orientar e aplicar cursos para nortear melhor a supervisão. Buscar motivação para os funcionários estão na sua grande maioria tristes e desmotivados.

Eu indico!

Analista de Crédito Júnior

Prós: Ótimos benefícios, grandes chances de desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira e valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, muita gente é sub-aproveitada. Tem capacidade de agregar mais, porém está limitado em atividades do dia a dia.

Boa, porém...

Analista de Produção TEF

Prós: Benefícios são ótimos, muito melhores que os das demais empresas.

Contras: Convênio médico poderia ser melhor, com rede mais ampla, plano de carreira precisa melhorar.

Ótima empresa

Prós: Excelente empresa, com muitas oportunidades, basta saber aproveitá-las.

Contras: precisa ter um bom plano de saúde.

Tudo avaliado com clareza

Prós: A maneira de como as pessoas se ajudam

Contras: A avaliação e regras não são iguais para todos, uns recebem hora extra outros só podem fazer banco de horas, se você é parente de policial você cresce na empresa senão for trabalha que nem um cavalo e não tem reconhecimento nenhum.

Conselhos para presidência: Observar e ouvir mais os supervisores porquê são eles que vêem quem se esforça diariamente, e não os gerentes.

Prós: Estabilidade, beneficios, pagamento sempre em dia.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, não da atenção aos seus colaboradores e só se preocupa com seus cooperados.

Conselhos para presidência: Comecem a se preocupar mais com seus colaboradores, ano pós ano vocês perdem diversos talentos por não darem valor a eles. Comecem a se preocupar mais com suas promessas que não foram feitas.

Empresa boa para quem quer estabilidade

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Horário sem fazer hora extra e pagamento sempre em dia, local perto do metrô, acesso bom

Contras: Sem tolerância com atrasos, não possui vagas para automóveis, lugar difícil de estacionar.

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.