Como é trabalhar na Coopmil?

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário justo, ótimos benefícios é um bom ambiente de trabalho. A Gerência se preocupa em preparar o colaborador e com isso disponibiliza cursos e treinamentos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional, reconhecimento do trabalho que é feito e realizado apenas para o melhor da empresa.

Conselhos para presidência: Será ótimo implantar mais oportunidades de crescimento na carreira profissional. Mas a COOPMIL está sim, sem dúvidas, sendo bem conduzida!

Empresa que valoriza o colaborador

Secretário

Prós: Reconhecimento, beneficios, valorizacao dos colaboradores, ,

Contras: Nao tenho o que escrever de pontos negativos. Realmente nao tenho nada mesmo p flar

Ótima empresa

Prós: Excelente empresa, com muitas oportunidades, basta saber aproveitá-las.

Contras: precisa ter um bom plano de saúde.

Satisfatoria

Analista Financeiro

Prós: Qualidade de equilíbrio financeiro . O objetivo é a sustentabilidade dos cooperados proporcionando melhor qualidade de vida é uma empresa que eu recomendo .

Contras: A empresa é satisfatoria ideologia de crescimento e satisfação tanto dos seus clientes e também dos funcionários. Empresa do ramo financeiro.

Conselhos para presidência: Oportunidade de faculdades.

Estabilidade

Prós: Benefícios...como vale transporte... Vale alimentação... Vale refeição... Co nvenio Médico e odontológico.

Contras: Falta de plano de carreira.... Falta de feedback aos funcionariis...transparência nas perspectivas r vagas

Conselhos para presidência: Visualizar os funcionários que se destacam.

Tudo avaliado com clareza

Prós: A maneira de como as pessoas se ajudam

Contras: A avaliação e regras não são iguais para todos, uns recebem hora extra outros só podem fazer banco de horas, se você é parente de policial você cresce na empresa senão for trabalha que nem um cavalo e não tem reconhecimento nenhum.

Conselhos para presidência: Observar e ouvir mais os supervisores porquê são eles que vêem quem se esforça diariamente, e não os gerentes.

Tirando os pontos negativos é uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário e os benefícios são parecidos com banco privado, mas as metas não são agressivas. A localização a sede é estratégica e perto de metrô. As metas não

Contras: Os funcionários antigos não tem visão do mercado e não tem predisposição em ajudar os que chegam na empresa. Não há muita chance de crescimento ou valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: É necessário colocar sangue novo na empresa, mudar a visão dos antigos para que enxerguem que a empresa não é uma empresa familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, VA e VR sao otimos, local proximo ao metro, plano medico nem tao amplo vale transporte de acordo com a necessidade. ....

Contras: Não tem plano de carreira a não ser que você seja parente de Policia, ai consegue subir de cargo. Sempre é emprestado para ajudar em outras areas, esforço nao é reconhecido. Se atrasa 5min vem desconto enorme, uns podem fazer hora extra outros apenas banco de horas.

Conselhos para presidência: Uma otima dica é avaliar os pontos e nao da razão apenas para o associado, reconhecer melhor os funcionarios, pode aver muitas pessoas muito talentosa mas não sao reconhecida, onde começa dar desanimo ao trabalhar. Avaliar melhor os supervisores de algumas areas.

Eu indico!

Analista de Crédito Júnior

Prós: Ótimos benefícios, grandes chances de desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira e valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, muita gente é sub-aproveitada. Tem capacidade de agregar mais, porém está limitado em atividades do dia a dia.

Boa, porém...

Analista de Produção TEF

Prós: Benefícios são ótimos, muito melhores que os das demais empresas.

Contras: Convênio médico poderia ser melhor, com rede mais ampla, plano de carreira precisa melhorar.

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.