Como é trabalhar na Coopmil?

Essa tribo é atrasada demais

Operador de Negócios

Prós: VR, VA ,igual de bancário , nao atrasa o salario , vale transporte paga integral , convenio poderia melhorar mas paga, e as metas nao sao abusivas.

Contras: O sistema é totalmente demorado , os funcionarios principalmente os antigos nao tem boa vontade em ajudar, cada um desenvolve seu proprio metodo de trabalho , nao existe uma politica padrao , os funcionarios sao despreparados e centro administrativos não ajudam em nada ,pois quando vc pergunta nunca sabem como desenvolver , possui um sistema muito vulneravel .

Conselhos para presidência: se vc quiser mudar a visao da empresa , alem de mudar os funcionários antigos , para aqueles mais qualificado ,e necessário trocar os lideres , pois os atuais lideres ,gerentes,supervisores não entendem nada de mercado, de ser gestor , quando se impõe meta ,se impõe um incentivo como variável , se não , bater meta para que ? precisa mudar esses sistema , faça uma reunião com os colaboradores , aqueles que vieram de banco , que estes irao apontar tudo que deveria mudar .

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.