Como é trabalhar na Coopmil?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, VA e VR sao otimos, local proximo ao metro, plano medico nem tao amplo vale transporte de acordo com a necessidade. ....

Contras: Não tem plano de carreira a não ser que você seja parente de Policia, ai consegue subir de cargo. Sempre é emprestado para ajudar em outras areas, esforço nao é reconhecido. Se atrasa 5min vem desconto enorme, uns podem fazer hora extra outros apenas banco de horas.

Conselhos para presidência: Uma otima dica é avaliar os pontos e nao da razão apenas para o associado, reconhecer melhor os funcionarios, pode aver muitas pessoas muito talentosa mas não sao reconhecida, onde começa dar desanimo ao trabalhar. Avaliar melhor os supervisores de algumas areas.

Coopmil

Descrição:A COOPMIL é uma cooperativa financeira sem fins lucrativos, que visa promover o bem-estar das famílias cooperadas proporcionando o melhor custo-benefício nos produtos financeiros e sociais: conta corrente, empréstimos, investimentos, saúde, educação, lazer, produtos e assistências.