Como é trabalhar na Coopersystem?

Ambiente de trabalho muito bom para o crescimento profissional.

Programador Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui boa qualidade a respeito da interação com o time e integração com os projetos, além da flexibilização do horário. Possibilidade de participação nas decisões referente a empresa. Estimulam a boa comunicação entre os colegas e a parte da diretoria. Processos seletivos abertos, o que possibilita maior ascensão na empresa. Transparência nos processos internos, desde técnicos até administrativos, assim que solicitados.

Contras: Carece de alguns benefícios, por se tratar de uma cooperativa de trabalho. Não possui acompanhamento apropriado aos funcionários que são alocados no cliente. Percebe-se que estão efetuando melhorias nas formas de execução dos projetos, porém ainda existe uma certa fragilidade na parte de gerenciamento de projetos, sendo muito amarrado sem uma estruturação sólida para flexibilizar às metodologias de trabalho.

Conselhos para presidência: Promover a flexibilidade nos modelos de negócio, tanto na execução do projeto, quanto na parte negocial do mesmo. Buscar maior valorização e acompanhamento para os funcionários alocados em 'clientes'.

Coopersystem