Como é trabalhar na Coopersystem?

Empresa favorável ao profissional independente.

Analista de Redes

Brasília, DF

Prós: Investimento em campanhas motivacionais e capacitação, clima descontraído, eventos, além de atuar sempre na vanguarda, absorvendo o que há de melhor para o negócio.

Contras: Vulnerável em ração aos contratos rentáveis, falta de capacidade de expansão comercial e novos modelos de negócios. Decisões aplicáveis aos contratos mais rentáveis tendem a prevalecer com relação ao menores.

Conselhos para presidência: Diversificar modelo de negócio, fortalecer a área comercial e ampliar a participação no mercado.

Ótimo lugar para se trabalhar. Ambiente familiar.

Analista de TI II

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável, sócios muito educados e oportunidade de voz dentro da empresa, foi implementado um plano de carreiras e salários, o que deve ajudar na ascensão dentro da empresa.

Contras: Melhorar a área comercial, melhorar o gerenciamento dos projetos, analisar melhor os projetos que a empresa investe, fornecer feedback aos funcionários e analisar se os mesmos ainda são necessários para o negócio.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que estão alocados nos clientes, valorizando-os.

empreendedorismo

Brasília, DF

Prós: tratados como donos buscando oportunidades. Temos voz dentro da empresa através da assembléias. acesso aos gestores diretos e indiretos.

Contras: não é possível agradar a todos os sócios, sempre terá um que irá reclamar. difícil ascensão.

Conselhos para presidência: melhorar a área comercial para expandir a empresa visando dar mais possibilidades de crescimento aos sócios.

Cooperativa - Bom Ambiente e Pessoal

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Apesar de não possuir benefícios, o salário bruto (dependendo do projeto) é um ponto positivo. O ambiente e as pessoas são outro ponto positivo.

Contras: Por ser uma cooperativa, não existe fundo de garantia e demais benefícios.

Boa empresa.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Salário pago em dia e ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Coopersystem