Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coopercitrus?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Satisfeito

    Auxiliar de Depósito

    São Manuel, SP


    Prós: Vale alimentação com valor bacana, unimed completo,plr, horario de trabalho muito bom com duas horas de almoço , banco de horas que podem ser retiradas qualquer dia .

    Contras: Salario inferior a outros lugares, trabalhar no sabado ate meio dia, dificuldade na comunicação interna da empresa, poderia oferecer almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Mogi Mirim, SP


    Prós: Empresa oferece bastante treinamentos, tem ótimos benefícios e planos de carreira. O convênio médico é nacional, podendo ser usado em qualquer lugar do Brasil

    Contras: Focam tudo na matriz, todos os procedimentos operacionais ficam enrroscado matriz. Salário não é dos melhores e algumas filiais com más administrações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mediana, ainda em crescimento

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Bebedouro, SP


    Prós: Ótimos benefícios, muitas oportunidades para quem está dentro da empresa, multisegmentada portanto caso não se encaixe em uma área pode solicitar transferência para outra.

    Contras: Diretoria em sua quase totalidade de pessoas muito retrógradas, processos administrativos MUITO demorados, liderança fria e direta, todos de altos cargos são arrogantes.

    Conselhos para presidência: Confiem nas mentes jovens que desejam alcançar degraus de liderança na organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Insatisfação

    Atendente

    Catanduva, SP


    Prós: Uma empresa ótima salário compatível com o do mercado vale refeição plano médico e Vale transporte e outros benefícios compatíveis com o mercado

    Contras: Uma empresa que bons funcionários não serve vc tem que ser pecimo funcionário faltar dar atestados a empresa faltar sem justiça brigar com tudo e com todos isso sim é funcionário bom para eles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas precisa melhorar alguns pontos

    Escriturário

    Bebedouro, SP


    Prós: Salário pontual, bom ambiente de trabalho, gestão descentralizada, flexibilidade de horários e materiais sempre disponíveis para que você possa realizar seu trabalho.

    Contras: Poucas oportunidades internas, pois é necessário haver padrinhos para se obter cargos numa hierarquia superior, cultura organizacional defasada e trabalhos muito manuais e burocráticos além do necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa muito profissional

    Escriturário

    Araxá, MG


    Prós: Ótimos benefícios, a empresa se preocupa com o funcionário, da todas as assistencias necessárias, treinamento, sempre ajudando o funcionário.

    Contras: Às vezes alguns processos internos são lentos, devido à matriz ser em outra cidade, porém isso não atrapalha o andamento das atividades,apenas este detalhe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Como existe dificuldade em falar pontos negativos de uma empresa quase perfeita

    Gerente

    Pirassununga, SP


    Prós: Uma empresa de grande porte em pleno crescimento possibilita crescimento profissional. Varias opcoes de trabalho. Tradional em todo estado de Sao Paulo. Grande contato com multinacionais

    Contras: Ainda precisa evoluir na gestao de recursos e pessoas. Remunerar melhor os profissionais aplicar mais desenvolvimentos pessoais e profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Estruturação de cargos

    Fiscal

    Bebedouro, SP


    Prós: Ótimos benefícios, salários em dia, gestores não são autoritários, conversam pra chegara um consenso,

    Contras: Apesar de terem gestores compreensivos, falta plano de carreira, estrutura de cargos, todos os salários de todos os departamentos e pessoas são divergentes, sendo na mesma função, não sabem o momento de crescimento, pessoas com menos qualificações técnicas, a maioria ocupam cargos de governança, não investem como deveriam na formação do profissional para mitigar riscos; e por fim salários não condiz com a função e com o mercado, sendo em minhas pesquisas estaria correto o salário se estivéssemos em medos de 2013 a 2014

    Conselhos para presidência: Estruturação de cargos, e planejamento de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa muito boa de trabalhar

    Auxiliar de Depósito

    São Manuel, SP


    Prós: salario superior as outras empresas para a função, ótimos benefícios como plano de saude e odontológico completo , vale alimentação com valor alto.

    Contras: oferece poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, comunicação interna muitas vezes falha , muita burocracia para certas coisas simples .

    Conselhos para presidência: oferecer mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um boa empresa para se trabalhar, porém com pouco reconhecimento

    Auxiliar de Compras

    Bebedouro, SP


    Prós: Ambiente familiar, saudável e bem equilibrado, com baixa pressão. Possui um bom vale alimentação, estabilidade e liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Falta gestão, pouca comunicação quando a mudanças de regras, salario baixo, não possui plano de carreira, muitos cargos de chefia, trabalha com sistema muito arcaico

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coopercitrus

Descrição:A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. A cooperativa foi constituída em 1976, através da fusão de duas grandes cooperativas da época. Está sediada em Bebedouro (SP) e atua nos segmentos de postos de combustíveis, shoppings rurais, grãos, máquinas agrícolas e pecuária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?