Como é trabalhar na Coopercitrus?

Estruturação de cargos

Fiscal

Bebedouro, SP

Prós: Ótimos benefícios, salários em dia, gestores não são autoritários, conversam pra chegara um consenso,

Contras: Apesar de terem gestores compreensivos, falta plano de carreira, estrutura de cargos, todos os salários de todos os departamentos e pessoas são divergentes, sendo na mesma função, não sabem o momento de crescimento, pessoas com menos qualificações técnicas, a maioria ocupam cargos de governança, não investem como deveriam na formação do profissional para mitigar riscos; e por fim salários não condiz com a função e com o mercado, sendo em minhas pesquisas estaria correto o salário se estivéssemos em medos de 2013 a 2014

Conselhos para presidência: Estruturação de cargos, e planejamento de carreira

Um boa empresa para se trabalhar, porém com pouco reconhecimento

Auxiliar de Compras

Bebedouro, SP

Prós: Ambiente familiar, saudável e bem equilibrado, com baixa pressão. Possui um bom vale alimentação, estabilidade e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta gestão, pouca comunicação quando a mudanças de regras, salario baixo, não possui plano de carreira, muitos cargos de chefia, trabalha com sistema muito arcaico

Satisfeito

Auxiliar de Depósito

São Manuel, SP

Prós: Vale alimentação com valor bacana, unimed completo,plr, horario de trabalho muito bom com duas horas de almoço , banco de horas que podem ser retiradas qualquer dia .

Contras: Salario inferior a outros lugares, trabalhar no sabado ate meio dia, dificuldade na comunicação interna da empresa, poderia oferecer almoço.

Uma empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, possibilidade de crescer na carreira

Contras: Como todo empresa, a afinidade pesa mais do que a competencia no trabalho

Uma boa empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Bebedouro, SP

Prós: Empresa paga em dia e dentro da legislação trabalhista

Contras: Administradores agem com parcialidade.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nas pessoas.

Assistente Comercial

Moji Mirim, SP

Prós: Empresa possui grande area de atuação no setor agrícola.

Contras: Muitas limitações para abertura de novos processos e protocolos.

Conselhos para presidência: Reforma diretoria de máquinas.

Como existe dificuldade em falar pontos negativos de uma empresa quase perfeita

Gerente

Pirassununga, SP

Prós: Uma empresa de grande porte em pleno crescimento possibilita crescimento profissional. Varias opcoes de trabalho. Tradional em todo estado de Sao Paulo. Grande contato com multinacionais

Contras: Ainda precisa evoluir na gestao de recursos e pessoas. Remunerar melhor os profissionais aplicar mais desenvolvimentos pessoais e profissionais

empresa muito boa de trabalhar

Auxiliar de Depósito

São Manuel, SP

Prós: salario superior as outras empresas para a função, ótimos benefícios como plano de saude e odontológico completo , vale alimentação com valor alto.

Contras: oferece poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, comunicação interna muitas vezes falha , muita burocracia para certas coisas simples .

Conselhos para presidência: oferecer mais oportunidades de crescimento

Boa empresa, porém o salário não é satisfatório

Consultor

Limeira, SP

Prós: Parceira, boas condições de trabalho, equipe muito unida. Valorização dos funcionários. Boa estrutura para se trabalhar. Empresa bem gerida.

Contras: Salário não é satisfatório. Marketing deveria valorizar mais a força de vendas. As comissões são baixas Programa de premiação ainda muito atrasado com a atualidade.

Boa, porém pode ser melhorada!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ituiutaba, MG

Prós: Pontualidade com suas responsabilidades perante os funcionários ; liberdade para trabalhar e ambiente agradável para execução dos serviços.

Contras: Um pouco de falta de organização por falha dos próprios colaboradores ; a empresa não reconhece os verdadeiros profissionais que se doam por ela e falta de cooperação entre os colaboradores.

Coopercitrus

Descrição:A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. A cooperativa foi constituída em 1976, através da fusão de duas grandes cooperativas da época. Está sediada em Bebedouro (SP) e atua nos segmentos de postos de combustíveis, shoppings rurais, grãos, máquinas agrícolas e pecuária.