Como é trabalhar na Coopercarga?

òtima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Botucatu, SP

Prós: Empresa séria, com responsabilidade social, respeita o funcionário.

Contras: Mais organização na promoção de funcionários, plano de carreira

Top empresa

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que capacita e oferece diversas oportunidades

Contras: Existem metas muito agressivas dependendo do cliente

Uma escola

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Os líderes estão sempre por ali, paga direitinho, tem benefícios bons... O ambiente também é bom. Aprende-se bastante no dia a dia, a equipe é bem competente e o RH ajuda sempre que é solicitado.

Contras: Trabalha-se muito e não tem plano de carreira estruturado. Não é simples conseguir aumento ou promoção, a não ser que seu líder te ajude. Há chances de crescimento mas não é claro o caminho...

Prós: Entrosamento Informaçao Beneficios

Contras: Horarios Comunicaçao Determinaçao

Conselhos para presidência: Mais comunicaçao entre gestor e funcionario dialago

Auxiliar Operacional

Belém, PA

Prós: Oportunidades para crescimento profissional, reconhecimento pelo gestor,liberdade em decisões

Contras: A estrutura do local de trabalho as vezes deixa a desejar

Conselhos para presidência: Continue Sempre a investir no crescimento profissional de seus funcionários.

Prós: O horário de trabalho e bom pois sobra tempo para construir cursos curriculares

Contras: O trabalho de vez em quando e meio currido

Conselhos para presidência: Poderia ter mais benefícios como convênio medico

quem tem a cabeça equilibrada, consegue extrair os beneficio de coisas que são consideradas ruim.

Assistente Administrativo

Itumbiara, GO

Prós: pagamentos em dia! isso é importante! tem benefícios! sem horários de almoço! aprendizado é sempre característico de uma pessoa que queira crescer!

Contras: nos contratos de trabalhos sempre diz uma coisa, já no ato mesmo é muita pressão, tem horário de entrar, mas não tem para sair, tem que cumprir sem reclamar, sem horário de sair e ainda tem que assinar seu ponto como que saiu as 18:00 horas;

coopercarga

Motorista de Carreta

Concórdia, SC

Prós: Tem uma boa estrutura, dão oportunidade a quem está começando.. caminhões novos.

Contras: Muita demora, poucas cargas para muitos caminhões, em Buenos Aires as vezes ficamos mais de 10 dias esperando pra voltar, salário não é dos melhores pelo tempo em que se fica fora de casa.

pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Itupeva, SP

Prós: A liberdade que os funcionários tem com seus superiores , que procuram sempre ver o lado do colaborador e tenta ajuda-lo da melhor forma possivel

Contras: Falta de treinamento e estrutura adequada

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, segurança e infraestrutura

A Empresa precisa entender que ela é feita de pessoas e não de maquínas

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: A boa sinergia da equipe para o desenvolvimento do trabalho, assim como a boa relação pessoal e profissional dos colaboradores, permitindo assim que o ambiente no seu dia a dia seja tolerável.

Contras: A empresa não faz com que os colaboradores tenham uma qualidade de vida, pois o trabalho e de segunda a sábado tendo horário para inicio sem horário para término, ou ainda fazendo com que o colaborador leve trabalho para casa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores promovendo, melhor remuneração e implantação do segundo turno para que os processo sigam o fluxo, evitando que o colaborador viva em função da empresa.

Coopercarga

Descrição:A Coopercarga, sediada em Concórdia (SC), é uma das maiores transportadoras do Brasil. Foi uma das pioneiras na área de logística e, hoje, conta com mais de 60 unidades (entre filiais e pontos de apoio) no Brasil e Argentina, mais de 3.500 postos de trabalhos gerados e uma frota acima de 1.700 caminhões. É certificada pelo SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), que habilita a Coopercarga no transporte de produtos químicos.