Como é trabalhar na Coopercarga?

Empresa séria. Porém gestão desumana.

Conferente de Armazém

Prós: Ja teve ponto positivo na minha opinião mas agora que mudou a gestão se tornou a pior empresa para se trabalhar então o ponto positivo é que Paga em dia.

Contras: Gestão despreparada que não entende do assunto são desumanos e sempre trabalham envolvendo o pessoal. Só pensão em si próprios não tem liderança só criticam e não se colocam dentro do problema. Nunca está na empresa quando precisa e quando está Agem como se não fosse deles o problema também.

Conselhos para presidência: Rever os conselhos e gestão com relaçao a gestão da clc Curitiba.

Coopercarga

Descrição:A Coopercarga, sediada em Concórdia (SC), é uma das maiores transportadoras do Brasil. Foi uma das pioneiras na área de logística e, hoje, conta com mais de 60 unidades (entre filiais e pontos de apoio) no Brasil e Argentina, mais de 3.500 postos de trabalhos gerados e uma frota acima de 1.700 caminhões. É certificada pelo SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), que habilita a Coopercarga no transporte de produtos químicos.