Como é trabalhar na Cooper Card?

Excelente ambiente profissional

Maringá, PR

Prós: Ambiente saudável, equilibrado, com liberdade para desenvolver o trabalho, com ótimos benefícios e reconhecimentos. Equipe entrosada e disposta a dividir conhecimentos.

Contras: Salário abaixo do mercado de trabalho; pouca oportunidade palpável de crescimento no mesmo departamento; falta de incentivo a cursos e treinamentos para os colaboradores.

Muito boa a empresa

Coordenador

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional, a empresa tem um ambiente incrível com pessoas incríveis, gosto muito de trabalhar aqui, pretendo ficar por bastante tempo

Contras: Acredito que a remuneração pode melhorar, e também poderia haver mais treinamentos e capacitações para os funcionários de todas as áreas, capacitando o capital humano

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento dos funcionários.

Não voltaria a trabalhar lá

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Estrutura física, empresa sólida, vem crescendo no ramo de atividade, colegas de trabalho bacanas, bom clima, ppr anual, prédio e móveis novos.

Contras: Os funcionários são sugados, poucos benéficos, diretor grosseiro, pessoas desmotivadas, muito volume de trabalho para pouco funcionário e irregularidades.

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria.

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Se preocupam com o funcionário, abertos a novas ideias. Horários flexíveis. Ótimo ambiente de trabalho. Reconhecem quando o funcionário esta fazendo um ótimo trabalho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo dentro da empresa pois sempre souberam me ouvir para novas ideias. A empresa me satisfaz muito como profissional.

Cooper Card