Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Produção na Cooperativa Integrada

R$ 1.170/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Produção é de R$ 1.170/mensal na empresa Cooperativa Integrada. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cooperativa Integrada que trabalham como Auxiliar de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Produção no mercado.

Benefícios na Cooperativa Integrada

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

otimo demais fera pra cacete orra meu bom demais

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Produção

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.