Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Cooperativa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar equipe de trabalho orgazinada e prestativa ambiente com convívio bom, onde você tem uma boa relação com gestores.

Contras: Salário um pouco abaixo de algumas cooperativas e vale alimentação não ajuda muito pois ninguém ganha igual dependendo do cargo o vale alimentação é maior para alguns

Sincera e objetiva

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Ambiente corporativo saudável e grande oportunidade de aprendizado por ser uma cooperativa com diversas áreas de atuação. Segurança e respeito às pessoas.

Contras: Modelo de gestão muito conservador e defasado. Gestores antiquados e decisões muito centralizadas. Falta de indicadores de desempenho favorecem os apadrinhamentos.

Uma Familia de verdade

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho amigável, liberdade para desenvolver habilidades, e as pessoas são humildes, o que torna a a rotina menos cansativa e estressante

Contras: A questão salarial acho que é o ponto mais negativo, sendo que os benefícios parecem ser uma forma de amenizar esse ponto, e também a falta de desafios.

Menor Aprendiz

Londrina, PR

Prós: Trabalhar com pessoas legais, cafés, almoço, uma empresa grande que se preocupa com seu funcionário, insentiva o aprendizado e da liberdade.

Contras: Organização ruim, pois a muita falta de comunicação entre os setores e tambem falta de organização quando se contrata alguem, pois não organizam o lugar antes

Insatisfeito!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Ibiporã, PR

Prós: Horário comercial, alguns benefícios como Unimed, Uniodonto, desconto em farmácias entre outros. O trabalho realizado em si era bom de se fazer, os colaboradores ajudavam quando podiam!

Contras: Eles poderiam aumentar um pouco mais o salário dos colaboradores, se dessem um aumento significativo com toda a certeza que ninguém ali estariam desanimado como eu fiquei, poderiam também pagar um pouco mais no vale alimentação, até porque tínhamos que levar marmita, e o vale alimentação que recebíamos não dava para comprar uma marmita todos os dias!

Conselhos para presidência: Já está tudo aí em cima!

Boa empresa para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Empresa dá certa estabilidade no emprego, proporcionando tranquilidade ao trabalho que é desenvolvido. Ambiente de trabalho muito bom com colegas que te ajudam no dia a dia.

Contras: Não há muita perspectiva de evolução de cargos da carreira. Salários baixos em ralação ao que vemos no mercado de trabalho. Não uma boa comunicação entre os cargos de chefia e o restante dos colaboradores.

Pleno crescimento

Engenheiro Agrônomo Trainee

Londrina, PR

Prós: Valorização profissional e alguns benefícios que a empresa concede ao engenheiro agrônomo trainee. A possibilidade de prescimento é um ponto positivo também.

Contras: Acredito que o salário de agrônomo trainee poderia ser maior. Porém não é um dos piores do mercado. Programa de trainee é novo, há o que melhorar.

plano de carreira

Classificador de Grãos

Cambará, PR

Prós: TRANSPARÊNCIA, PONTUALIDADE NO PAGAMENTO, amizade dentro da empresa, treinamentos, conhecimento profissional, bem estar qualidade de vida dentro da empresa.

Contras: o salario não é um dos melhores mas tem chance de crescer dentro da empresa. nao paga hora extra, e o salario é abaixo do mercado mas tem chance de crescer.

Conselhos para presidência: pagar horas extras ao invés de banco de horas

Avaliação individual e coletiva

Londrina, PR

Prós: Clima interno, tratamento com as pessoas, companheirismo, benefícios

Contras: Avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe interna

Na maioria e Banco de hrs e ruim

Operador de Máquinas

Santa Cecília do Pavão, PR

Prós: Paga em dia empresa próxima de casa da o transporte e empresas várias pessoas na cidade e região onde se encontra , tb pagamos pequena taxa pelo plano unimed

Contras: Paga pouco ' pouquíssimas horas extras são pagas excesso de trabalho horário extrapolado no período de safra e não paga muito bem Deus funcionarios

Conselhos para presidência: Pagar ao menos 50 de todas as horas teabalhadas

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.