Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Permitem que tenhamos experiencia em outros setores para futuramente podermos migrar de cargo.

Contras: Como em qualquer empresa sempre.existem.aqueles.velhos funcionários que estão a tanto tempo no cargo que já não cumprem corretamente suas funções, com isso acaba prejudicando os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer planos de carrera, já firmado em contrato de trabalho, desde o trabalhador dos cilos até o pessoal do administrativo

Pleno crescimento

Engenheiro Agrônomo Trainee

Londrina, PR

Prós: Valorização profissional e alguns benefícios que a empresa concede ao engenheiro agrônomo trainee. A possibilidade de prescimento é um ponto positivo também.

Contras: Acredito que o salário de agrônomo trainee poderia ser maior. Porém não é um dos piores do mercado. Programa de trainee é novo, há o que melhorar.

algumas pessoas reclamam nao reclamo tento fazer o melhor que posso

Balanceiro

Guaíra, PR

Prós: ensina muitos cargos aprendi muito em ter entrado para essa familia e tenho a agradecer faz de tudo por ser a maão amiga

Contras: deixa a desejar em alguns aspectos

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Vale alimentação, Fornece Uniforme, Plano de Saúde, Plano odontológico, Participação dos Lucros, Vale transporte, seguro de vida, Vacina da gripe para colaboradores e dependentes.

Contras: Não possui plano de carreira e salários. E esquema de solicitação de salário é feito na base de quem é mais puxa saco, e não por competência. Plano de carreira esse nunca nem vi.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores das unidades, medir o nível de satisfação do colaborador. Isso faz que uma empresa desse porte, apenas treine funcionários para o mercado de trabalho. O sindicato é horrível, dissídio então melhor nem comentar.

unidos venceremos.

Tecnico de Segurança I

Andirá, PR

Prós: Transparencia nas situações e atividades da empresa, todos ficam sabendo dos resultados da empresa, motivação para atividades ligadas ao meio ambiental.

Contras: falta uma politica de cargos e salarios compativeis com os valores praticados em outra empresa do mesmo porte; Vale alimentação em valores desiguais para quem ganha menos.

Cooperativa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar equipe de trabalho orgazinada e prestativa ambiente com convívio bom, onde você tem uma boa relação com gestores.

Contras: Salário um pouco abaixo de algumas cooperativas e vale alimentação não ajuda muito pois ninguém ganha igual dependendo do cargo o vale alimentação é maior para alguns

Sincera e objetiva

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Ambiente corporativo saudável e grande oportunidade de aprendizado por ser uma cooperativa com diversas áreas de atuação. Segurança e respeito às pessoas.

Contras: Modelo de gestão muito conservador e defasado. Gestores antiquados e decisões muito centralizadas. Falta de indicadores de desempenho favorecem os apadrinhamentos.

Uma Familia de verdade

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho amigável, liberdade para desenvolver habilidades, e as pessoas são humildes, o que torna a a rotina menos cansativa e estressante

Contras: A questão salarial acho que é o ponto mais negativo, sendo que os benefícios parecem ser uma forma de amenizar esse ponto, e também a falta de desafios.

Menor Aprendiz

Londrina, PR

Prós: Trabalhar com pessoas legais, cafés, almoço, uma empresa grande que se preocupa com seu funcionário, insentiva o aprendizado e da liberdade.

Contras: Organização ruim, pois a muita falta de comunicação entre os setores e tambem falta de organização quando se contrata alguem, pois não organizam o lugar antes

Insatisfeito!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Ibiporã, PR

Prós: Horário comercial, alguns benefícios como Unimed, Uniodonto, desconto em farmácias entre outros. O trabalho realizado em si era bom de se fazer, os colaboradores ajudavam quando podiam!

Contras: Eles poderiam aumentar um pouco mais o salário dos colaboradores, se dessem um aumento significativo com toda a certeza que ninguém ali estariam desanimado como eu fiquei, poderiam também pagar um pouco mais no vale alimentação, até porque tínhamos que levar marmita, e o vale alimentação que recebíamos não dava para comprar uma marmita todos os dias!

Conselhos para presidência: Já está tudo aí em cima!

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.