Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Sincera e objetiva

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Ambiente corporativo saudável e grande oportunidade de aprendizado por ser uma cooperativa com diversas áreas de atuação. Segurança e respeito às pessoas.

Contras: Modelo de gestão muito conservador e defasado. Gestores antiquados e decisões muito centralizadas. Falta de indicadores de desempenho favorecem os apadrinhamentos.

Menor Aprendiz

Londrina, PR

Prós: Trabalhar com pessoas legais, cafés, almoço, uma empresa grande que se preocupa com seu funcionário, insentiva o aprendizado e da liberdade.

Contras: Organização ruim, pois a muita falta de comunicação entre os setores e tambem falta de organização quando se contrata alguem, pois não organizam o lugar antes

Boa empresa para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Empresa dá certa estabilidade no emprego, proporcionando tranquilidade ao trabalho que é desenvolvido. Ambiente de trabalho muito bom com colegas que te ajudam no dia a dia.

Contras: Não há muita perspectiva de evolução de cargos da carreira. Salários baixos em ralação ao que vemos no mercado de trabalho. Não uma boa comunicação entre os cargos de chefia e o restante dos colaboradores.

Pleno crescimento

Engenheiro Agrônomo Trainee

Londrina, PR

Prós: Valorização profissional e alguns benefícios que a empresa concede ao engenheiro agrônomo trainee. A possibilidade de prescimento é um ponto positivo também.

Contras: Acredito que o salário de agrônomo trainee poderia ser maior. Porém não é um dos piores do mercado. Programa de trainee é novo, há o que melhorar.

plano de carreira

Classificador de Grãos

Cambará, PR

Prós: TRANSPARÊNCIA, PONTUALIDADE NO PAGAMENTO, amizade dentro da empresa, treinamentos, conhecimento profissional, bem estar qualidade de vida dentro da empresa.

Contras: o salario não é um dos melhores mas tem chance de crescer dentro da empresa. nao paga hora extra, e o salario é abaixo do mercado mas tem chance de crescer.

Conselhos para presidência: pagar horas extras ao invés de banco de horas

Satisfeito

Analista de Controladoria

Londrina, PR

Prós: Ambiente de Trabalho. Oportunidade de crescimento. Horário de trabalho.

Contras: Plano de saúde coo participativo muito alto. Vale refeição com escala por valor salarial. Não libera pacote office atualizado.

Perfeito para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal no início de carreira

Prós: Chance de ingressar no mercado de trabalho já no cargo de analista. Possibilidade de aprendizado bastante rápido. Um ano na empresa me rendeu muitas experiências enriquecedoras.

Contras: A possibilidade de crescimento dentro da empresa é impossível. Não existe uma preocupação em inovar e continuar desenvolvendo e melhorando a empresa. Processos bastante "engessados".

avaliação da integra

Técnico em Enfermagem

Prós: Consigo me programar para ter ate 5 folgas seguidas

Contras: Fica vários dias trabalhando tipo 3 dias seguidos. Mais isso e devido pelo fato de eu trabalhar por escala

Salário

Operador de Caldeira

Cambará, PR

Prós: Confiança e as pessoas que lá trabalham

Contras: Salário pagam muito pouco mesmo

Heheh

Prós: Benefícios unimed, Uniodonto participação no lucro da empresa e 190 de vale alimentação

Contras: O salário é um pouco abaixo da média mais com os benefícios sai uns 1100 líquido

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.