Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Não horra seu funcionários

Auxiliar Administrativo

Bandeirantes, PR

Prós: Horário comercial e não tem que trabalhar no sábado

Contras: Plano de saúde, vale alimentação, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, valorizar os funcionários, Plano de saúde.

Na maioria e Banco de hrs e ruim

Operador de Máquinas

Santa Cecília do Pavão, PR

Prós: Paga em dia empresa próxima de casa da o transporte e empresas várias pessoas na cidade e região onde se encontra , tb pagamos pequena taxa pelo plano unimed

Contras: Paga pouco ' pouquíssimas horas extras são pagas excesso de trabalho horário extrapolado no período de safra e não paga muito bem Deus funcionarios

Conselhos para presidência: Pagar ao menos 50 de todas as horas teabalhadas

neutra

Prós: Não falta pacientes e tem pacientes na zona norte.

Contras: Muito desorganização, não existe Folguista.

algumas pessoas reclamam nao reclamo tento fazer o melhor que posso

Balanceiro

Guaíra, PR

Prós: ensina muitos cargos aprendi muito em ter entrado para essa familia e tenho a agradecer faz de tudo por ser a maão amiga

Contras: deixa a desejar em alguns aspectos

Satisfeito

Analista de Controladoria

Londrina, PR

Prós: Ambiente de Trabalho. Oportunidade de crescimento. Horário de trabalho.

Contras: Plano de saúde coo participativo muito alto. Vale refeição com escala por valor salarial. Não libera pacote office atualizado.

Perfeito para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal no início de carreira

Prós: Chance de ingressar no mercado de trabalho já no cargo de analista. Possibilidade de aprendizado bastante rápido. Um ano na empresa me rendeu muitas experiências enriquecedoras.

Contras: A possibilidade de crescimento dentro da empresa é impossível. Não existe uma preocupação em inovar e continuar desenvolvendo e melhorando a empresa. Processos bastante "engessados".

avaliação da integra

Técnico em Enfermagem

Prós: Consigo me programar para ter ate 5 folgas seguidas

Contras: Fica vários dias trabalhando tipo 3 dias seguidos. Mais isso e devido pelo fato de eu trabalhar por escala

Salário

Operador de Caldeira

Cambará, PR

Prós: Confiança e as pessoas que lá trabalham

Contras: Salário pagam muito pouco mesmo

Heheh

Prós: Benefícios unimed, Uniodonto participação no lucro da empresa e 190 de vale alimentação

Contras: O salário é um pouco abaixo da média mais com os benefícios sai uns 1100 líquido

Prós: Pagamento em dia, participação dos lucros da empresa e também abanco de horas

Contras: Falta de um plano de carreira para os colaboradores

Conselhos para presidência: Fazer umplano de carreira para os colaboradores

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.