Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Insatisfeito!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Ibiporã, PR

Prós: Horário comercial, alguns benefícios como Unimed, Uniodonto, desconto em farmácias entre outros. O trabalho realizado em si era bom de se fazer, os colaboradores ajudavam quando podiam!

Contras: Eles poderiam aumentar um pouco mais o salário dos colaboradores, se dessem um aumento significativo com toda a certeza que ninguém ali estariam desanimado como eu fiquei, poderiam também pagar um pouco mais no vale alimentação, até porque tínhamos que levar marmita, e o vale alimentação que recebíamos não dava para comprar uma marmita todos os dias!

Conselhos para presidência: Já está tudo aí em cima!

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.