Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Na maioria e Banco de hrs e ruim

Operador de Máquinas

Santa Cecília do Pavão, PR

Prós: Paga em dia empresa próxima de casa da o transporte e empresas várias pessoas na cidade e região onde se encontra , tb pagamos pequena taxa pelo plano unimed

Contras: Paga pouco ' pouquíssimas horas extras são pagas excesso de trabalho horário extrapolado no período de safra e não paga muito bem Deus funcionarios

Conselhos para presidência: Pagar ao menos 50 de todas as horas teabalhadas

Operador de Empilhadeira

Ibiporã, PR

Prós: Benefícios Oportunidade de crescimento Alguns descontos em alguns estabelecimento

Contras: Salário baixo comparado com algumas empresas do mesmo ramo ou até outras empresas.

Conselhos para presidência: Aumento do salário ou pelo menos do Vale alimentação

Ótima empresa

Engenheiro Agrônomo

Uraí, PR

Prós: Fácil de trabalhar Ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Ótima experiência profissional Permite mostrar as habilidades de venda e relacionamento

Contras: Demora para alteração de cargo Pouca comunicação dos superiores, visando o futuro Limita a área de atuação por cultura Congelamento nas grandes negociações

Conselhos para presidência: Reconhecer mais rapidamente o potencial dos funcionários

Satisfeito

Analista de Controladoria

Londrina, PR

Prós: Ambiente de Trabalho. Oportunidade de crescimento. Horário de trabalho.

Contras: Plano de saúde coo participativo muito alto. Vale refeição com escala por valor salarial. Não libera pacote office atualizado.

Perfeito para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal no início de carreira

Prós: Chance de ingressar no mercado de trabalho já no cargo de analista. Possibilidade de aprendizado bastante rápido. Um ano na empresa me rendeu muitas experiências enriquecedoras.

Contras: A possibilidade de crescimento dentro da empresa é impossível. Não existe uma preocupação em inovar e continuar desenvolvendo e melhorando a empresa. Processos bastante "engessados".

Crescimento

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Assaí, PR

Prós: Sempre respeitou seus colaboradores ,quando solicitamos alguns problemas na realização do trabalho era resolvido em mesma hora bons relacionamentos com a gerencia

Contras: Infelizmente por falta de recursos teve de fazer o adiantamento da produção ,que se mostrou com o fechamento da fábrica

Conselhos para presidência: Boa gerencia ,boa comunicação e colaboradores de boa qualificação

Cooperativa bem conceituada

Encarregado Administrativo

Londrina, PR

Prós: Otima empresa de ótimos resultados de aprendizado e harmonia empresarial muito boa.

Contras: Plano de cargos e salarios vinculado aos cargos de confiança deveria ser realizado.

avaliação da integra

Técnico em Enfermagem

Prós: Consigo me programar para ter ate 5 folgas seguidas

Contras: Fica vários dias trabalhando tipo 3 dias seguidos. Mais isso e devido pelo fato de eu trabalhar por escala

neutra

Prós: Não falta pacientes e tem pacientes na zona norte.

Contras: Muito desorganização, não existe Folguista.

Bom,mas poderia ser melhor

Operador de Máquinas

Maravilha, SC

Prós: Amizades,planos de saude,vale alimentação

Contras: Crescimento no setor.e nas amizades

Conselhos para presidência: União

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.