Como é trabalhar na Cooperativa Integrada?

Pleno crescimento

Engenheiro Agrônomo Trainee

Londrina, PR

Prós: Valorização profissional e alguns benefícios que a empresa concede ao engenheiro agrônomo trainee. A possibilidade de prescimento é um ponto positivo também.

Contras: Acredito que o salário de agrônomo trainee poderia ser maior. Porém não é um dos piores do mercado. Programa de trainee é novo, há o que melhorar.

plano de carreira

Classificador de Grãos

Cambará, PR

Prós: TRANSPARÊNCIA, PONTUALIDADE NO PAGAMENTO, amizade dentro da empresa, treinamentos, conhecimento profissional, bem estar qualidade de vida dentro da empresa.

Contras: o salario não é um dos melhores mas tem chance de crescer dentro da empresa. nao paga hora extra, e o salario é abaixo do mercado mas tem chance de crescer.

Conselhos para presidência: pagar horas extras ao invés de banco de horas

Avaliação individual e coletiva

Londrina, PR

Prós: Clima interno, tratamento com as pessoas, companheirismo, benefícios

Contras: Avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe interna

Empresa ótima para trabalhar, porém alguns problemas com salário baixo

Operador de Empilhadeira

Ibiporã, PR

Prós: Empresa oferece alguns pacotes de benefícios como Unimed, odonto, descontos em farmácias, da oportunidade para crescimento

Contras: Em relação ao salário paga pouco em relação ao cargo comparado as outras empresas

Conselhos para presidência: Deveria pagar pelo menos a média salarial dos cargos comparando com o porte da empresa, poderia pelo menos tbm pagar um pouco mais no vale alimentação e para a gerência olhar mais para essa unidade por que acho que aqui eles não olham tanto quanto outas unidades de recebimento de grãos!

Na maioria e Banco de hrs e ruim

Operador de Máquinas

Santa Cecília do Pavão, PR

Prós: Paga em dia empresa próxima de casa da o transporte e empresas várias pessoas na cidade e região onde se encontra , tb pagamos pequena taxa pelo plano unimed

Contras: Paga pouco ' pouquíssimas horas extras são pagas excesso de trabalho horário extrapolado no período de safra e não paga muito bem Deus funcionarios

Conselhos para presidência: Pagar ao menos 50 de todas as horas teabalhadas

Operador de Empilhadeira

Ibiporã, PR

Prós: Benefícios Oportunidade de crescimento Alguns descontos em alguns estabelecimento

Contras: Salário baixo comparado com algumas empresas do mesmo ramo ou até outras empresas.

Conselhos para presidência: Aumento do salário ou pelo menos do Vale alimentação

Ótima empresa

Engenheiro Agrônomo

Uraí, PR

Prós: Fácil de trabalhar Ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Ótima experiência profissional Permite mostrar as habilidades de venda e relacionamento

Contras: Demora para alteração de cargo Pouca comunicação dos superiores, visando o futuro Limita a área de atuação por cultura Congelamento nas grandes negociações

Conselhos para presidência: Reconhecer mais rapidamente o potencial dos funcionários

Satisfeito

Analista de Controladoria

Londrina, PR

Prós: Ambiente de Trabalho. Oportunidade de crescimento. Horário de trabalho.

Contras: Plano de saúde coo participativo muito alto. Vale refeição com escala por valor salarial. Não libera pacote office atualizado.

Perfeito para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal no início de carreira

Prós: Chance de ingressar no mercado de trabalho já no cargo de analista. Possibilidade de aprendizado bastante rápido. Um ano na empresa me rendeu muitas experiências enriquecedoras.

Contras: A possibilidade de crescimento dentro da empresa é impossível. Não existe uma preocupação em inovar e continuar desenvolvendo e melhorando a empresa. Processos bastante "engessados".

Crescimento

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Assaí, PR

Prós: Sempre respeitou seus colaboradores ,quando solicitamos alguns problemas na realização do trabalho era resolvido em mesma hora bons relacionamentos com a gerencia

Contras: Infelizmente por falta de recursos teve de fazer o adiantamento da produção ,que se mostrou com o fechamento da fábrica

Conselhos para presidência: Boa gerencia ,boa comunicação e colaboradores de boa qualificação

Cooperativa Integrada

Descrição:A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) e é, atualmente, uma das principais cooperativas do Paraná, com 55 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Estado. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho e trigo. A empresa também investe na industrialização de unidades de fios de algodão, derivados de milho, rações, beneficiamento de sementes e indústria de sucos. Possui quase 20 anos de atuação no mercado.