Como é trabalhar na Cooperativa de Suinocultores (SUINCO)?

Muito bom é horrível ao mesmo tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa fantástica, com um grande potência Tem tudo para chegar longe, crescer muito. Ótimos benéficos Correta Não atrasa salário e outros

Contras: Empresa com péssimo gestor, mesmo que ficava apenas na indústria ou no interior de SP, onde era sua área. Não fazia rota com supervisores, profissional mal preparado, não tinha um pingo de educação. Empresa precisa rever melhor deus gestoras

Conselhos para presidência: Contratar melhor

Apesar de tudo foram dois bons anos de trabalho.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Patos de Minas, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, apesar do peso que temos que carregar devido ao meu cargo era muito bom trabalhar ali, fiz grandes amigos e poderia sim voltar algum dia.

Contras: Apesar de ser um lugar bom para se trabalhar a empresa era muito mal administrada por gerentes sem visão e muito menos condições de ali estar, pelo menos era assim na época que trabalhei para essa empresa.

Pequena grande empresa

Coordenador

Patos de Minas, MG

Prós: Ambiente muito propício ao desenvolvimento profissional...

Contras: Meritocracia

Desafiadora

Auxiliar de TI III

Patos de Minas, MG

Prós: Muito obstáculos para transpor, o que me torna um funcionário mais completo. A SUINCO ainda não é uma empresa que tem seus processos totalmente definido, portanto trabalhamos muito visando este ponto e com isto tenho um bom crescimento profissional

Contras: Remuneração mediana, pouco investimento nos profissionais e setores desunido e com visão individualista

Conselhos para presidência: Criar formas de unir os departamentos em uma fluxo único, navegando para um objetivo em comum. Invista em seus profissionais com treinamentos, assim o nosso retorno será maior

péssimo lugar para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Bocaina de Minas, MG

Prós: Expediente de segunda a sexta,até às 16:00 e almoço todos os dias.

Contras: Empresa extremamente desorganizada,com funcionários incompetentes e jornada de trabalho muito longa.

Cooperativa de Suinocultores (SUINCO)

Descrição:AGROPECUÁRIA