Como é trabalhar na Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper Santa Catarina)?

Trabalhar na Cooper

Auxiliar Operacional de Mercearia

Blumenau, SC

Prós: Possibilidades de crescimento, ambiente saudável, fácil adaptação para novos colaboradores.

Contras: Uma certa desorganização devito ao crescimento rápido. Alta rotatividade, (característica de todos os setores de trabalho na cidade ).

Conselhos para presidência: Nas decisões sobre mudanças de processo e métodos buscar as opiniões dos colaboradores de base; ninguém melhor do que eles compreende as necessidades do setor.

boa

Operador

Blumenau, SC

Prós: cooperativismo, bom atendimento, excelente comunicacao entre setores, cursos de especializações de acordo com as funcoes exercidas e uniforme

Contras: salario baixo, baixa possibilidade de crescimento na empresa, quando possivel, demora muito tempo, demora muito para dar as ferias visto que deixam juntar quase duas

Excelente empresa

Supervisor Operacional

Blumenau, SC

Prós: Todos ótima empresa para se iniciar uma carreira, prospecção de crescimento reconhecimento e parceria entre os colaboradores

Contras: Esporadicamente falta comunicação. Alguns colaboradores sem espírito cooperativista

Sou grata pela oportunidade, porém muito decepcionada com a oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui PPR, ticket refeição, emprega facil sem restrições

Contras: A oportunidade de crescimento não é para todos, somente para que os lideres simpatizam embora não assumam isto.

Conselhos para presidência: Procurar observar melhor as pessoas que colocam como lider, pois os bons colaboradores acabam indo embora da empresa por decpção.

Basicamente.

Assistente de Materiais

Blumenau, SC

Prós: Bastante oportunidades de crescimento.

Contras: Comodismo em alguns setores,e hierarquia mal definida.

Agradecido pela oportunidade.

Auxiliar de Açougue

Blumenau, SC

Prós: A empresa te dá muitas oportunidades para vc aprender em sua área de atuação.empresa muito boa para começar uma carreira profissional. Muito bem equipada

Contras: Muita demora para avaliar e gratificar pelo desempenho do funcionário, quando ele aprende e se dedica para dar o melhor de si para ajudar no crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários já estabelecidos e com conhecimento do setor

Acho uma empresa excelente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Rodeio, SC

Prós: Integração comunicação entre funcionários e subchefe também como instruções dadas pela empresa de modo a facilitar a comunicação e relação para com os clientes

Contras: Em cituacoes que um cliente desacata de maneira totalmente desnecessária e constrangedora um ou mais funcionários por motivos do exercício da função os superiores tratam com um pouco de descaso

Conselhos para presidência: Reduzir um pouco a carga horária de trabalho

Excelente empresa!

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Grande oportunidade de crescimento e aprendizado, empresa comprometida com o colaborador e cooperado, visando o melhor para os mesmos, oferece diversos benefícios, sendo que o PPR é entregue duas vezes ao ano, um incentivo ao colaborador.

Contras: Como todo comércio, trabalha-se por escala, trabalhando fins de semana e feriados, porém sua folga é fixa (dia determinado durante a semana e alguns domingos).

Uma empresa boa para se trabalhar

Tesoureira

Blumenau, SC

Prós: Vários benefícios, uma empresa que ajuda bastante os funcionários.. Muitos consideram como uma empresa mãe dos colaboradores. Fornece bastante treinamentos operacionais, palestras, cursos,etc..

Contras: Processos atrasados.. Falta se atualizar em questão de sistema. O administrativo precisa melhorar a estrutura física(tirar os carpetes) e colocar mais armários.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema com urgência. Até porque a auditoria externa reclama bastante, pois somos uma empresa de grande porte, mas muito para trás em questão de relatórios e tudo mais..

Amei a empresa e enviaria curriculo novamente

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: A amizade que os funcionarios tem, e a capacidade e simplicate em que o alto escalao tem ao tratar os funcionarios de uma maneira totalmente benefica, visando ainda mais do que o trabalho, o proprio trabalhador

Contras: Nada a declarar pois em momento algum passei por pontos negativos, minha avaliação e experiencia em decorrente desta empresa é totalmente boa e minhas experiencias de modo geral sao bem retratadas

Conselhos para presidência: Ela ja é um bom lugar para trabalhar e tem uma otima presidencia