Como é trabalhar na Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper Santa Catarina)?

boa

Operador

Blumenau, SC

Prós: cooperativismo, bom atendimento, excelente comunicacao entre setores, cursos de especializações de acordo com as funcoes exercidas e uniforme

Contras: salario baixo, baixa possibilidade de crescimento na empresa, quando possivel, demora muito tempo, demora muito para dar as ferias visto que deixam juntar quase duas

Empresa com bons benefícios, porém com péssimos líderes e péssima avaliação de crescimento.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Benefícios, tais como, PPR, bom salário, VT E VA ótimos, infraestrutura da empresa é ótima também.

Contras: Panelinhas, avaliações parciais, maus líderes, péssima avaliação nas seleções, os líderes não são imparciais, passa só quem eles querem, expõem o funcionário ao ridículo, situações vexatórias, desvio de função, dificuldade extrema no crescimento, abuso de poder

Conselhos para presidência: Escolham com cautela os líderes e chefes de supervisão, e os escolham de acordo com sua capacidade de trabalhar e não de acordo com a amizade entre os mesmos. Chequem de perto o trabalho que está sendo feito na empresa de vocês.

Prós: ambiemte familiar, diariamente tem atividades que nos descontrai

Contras: pouco salario, muitas regras, valores muito altos para os produtos

Lugar onde não se tem tempo para tempo nada

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Beneficio de 50% para faculdade, mas não pode ter outro tipo de bolsa.. Tem colegas de bom coração e que realmente trabalham, não fazem corpo mole !!

Contras: Vale refeição, baixo valor.. Poderia não ser uma folga na semana apenas pelo domingo trabalhado, sábado tem 15 funcionários dentro da farmácia e poderia rodar mais o pessoal, desgasta muito..

Conselhos para presidência: Cada setor cuidar do seu setor

Dias de luta dias de gloria

Repositor de Mercearia

Prós: Oportunidade de crescimento, supervisores e gerentes ótimos profissionais

Contras: Supervisores cobram coisas que a função não exige e tbm transferem a cobrança deles ao repositor

Conselhos para presidência: Supervisores transferem a cobranças deles para repositores ou seja isso seria um ponto a ser melhorado

Sou grata pela oportunidade, porém muito decepcionada com a oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui PPR, ticket refeição, emprega facil sem restrições

Contras: A oportunidade de crescimento não é para todos, somente para que os lideres simpatizam embora não assumam isto.

Conselhos para presidência: Procurar observar melhor as pessoas que colocam como lider, pois os bons colaboradores acabam indo embora da empresa por decpção.

Trabalhar na Cooper

Auxiliar Operacional de Mercearia

Blumenau, SC

Prós: Possibilidades de crescimento, ambiente saudável, fácil adaptação para novos colaboradores.

Contras: Uma certa desorganização devito ao crescimento rápido. Alta rotatividade, (característica de todos os setores de trabalho na cidade ).

Conselhos para presidência: Nas decisões sobre mudanças de processo e métodos buscar as opiniões dos colaboradores de base; ninguém melhor do que eles compreende as necessidades do setor.

Crescimento profissional

Auxiliar de Almoxarifado

Blumenau, SC

Prós: Unimed para família, e para min.

Contras: Serviço manual, não tem um procedimento

Conselhos para presidência: Que a empresa cresça, mais cresça com infra estrutura.

meio a meio

Multiplicadora

Blumenau, SC

Prós: Ambiente comunicação. redpeito

Contras: Salário. Salario pago pouco nos domingos

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o trabalho dos funcionários

Basicamente.

Assistente de Materiais

Blumenau, SC

Prós: Bastante oportunidades de crescimento.

Contras: Comodismo em alguns setores,e hierarquia mal definida.