Como é trabalhar na Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper Santa Catarina)?

A empresa é uma das melhores que já trabalhei

Auxiliar de Açougue

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A gerência se comunica com os funcionários o plano de carreira para quem quer crescer o ambiente família que existe no lugar a alimentação são muitos pontos fortes que fazem vc querer sempre dar o seu melhor

Contras: Arruma uma maneira de estabelecer comunicação em todas as escalas dos menor ao maior ter mais valorização entre os setores e não haver separações entre setores mais treinamento para todos setores especializar talentos

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo caminho o setor onde trabalho não são amigos e sim uma familia

Excelente empresa

Supervisor Operacional

Blumenau, SC

Prós: Todos ótima empresa para se iniciar uma carreira, prospecção de crescimento reconhecimento e parceria entre os colaboradores

Contras: Esporadicamente falta comunicação. Alguns colaboradores sem espírito cooperativista

bom

Repositora

Jaraguá do Sul, SC

Prós: trabalho em equipe ótimas pessoas gosto do ambiente deixar o cliente sempre satisfeito.validade sempre em dia e o lucro cartão de refeição gente legal

Contras: um pouco desorganizado.fofoca de algumas pessoas.alguns não tem boa comunicação...os supervisores sao chatos, as vezes clientes nem sempre tem razao

Conselhos para presidência: ter bom desempenho

uma boa empresa para crescer profissionalmente

Assistente de Materiais

Blumenau, SC

Prós: A empresa proporciona ótimo local de trabalho e chance de crescimento

Contras: Falta de agilidade em algum processos administrativos, falta de compromisso com alguns assuntos

A empresa onde quero me aposentar

Supervisor

Indaial, SC

Prós: Flexibilidade, salário, ambiente agradável, benefícios, participação de resultados, auxílio instrução (faculdade), plano de carreira

Contras: Trabalhar aos finais de semana, ainda não está totalmente estruturada em relação ao gerenciamento dos processos internos.

A melhor empresa que ja trabalhei.

TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: E uma empresa ótima para trabalhar.

Contras: Apresentar plano de carreira para o colaborador iniciante.

Prós: Chance de crescimento oportunidade

Contras: Falta de comunicação entre os lideres

Lugar onde não se tem tempo para tempo nada

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Beneficio de 50% para faculdade, mas não pode ter outro tipo de bolsa.. Tem colegas de bom coração e que realmente trabalham, não fazem corpo mole !!

Contras: Vale refeição, baixo valor.. Poderia não ser uma folga na semana apenas pelo domingo trabalhado, sábado tem 15 funcionários dentro da farmácia e poderia rodar mais o pessoal, desgasta muito..

Conselhos para presidência: Cada setor cuidar do seu setor

Dias de luta dias de gloria

Repositor de Mercearia

Prós: Oportunidade de crescimento, supervisores e gerentes ótimos profissionais

Contras: Supervisores cobram coisas que a função não exige e tbm transferem a cobrança deles ao repositor

Conselhos para presidência: Supervisores transferem a cobranças deles para repositores ou seja isso seria um ponto a ser melhorado

Sou grata pela oportunidade, porém muito decepcionada com a oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui PPR, ticket refeição, emprega facil sem restrições

Contras: A oportunidade de crescimento não é para todos, somente para que os lideres simpatizam embora não assumam isto.

Conselhos para presidência: Procurar observar melhor as pessoas que colocam como lider, pois os bons colaboradores acabam indo embora da empresa por decpção.