Como é trabalhar na Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper Santa Catarina)?

Amei a empresa e enviaria curriculo novamente

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: A amizade que os funcionarios tem, e a capacidade e simplicate em que o alto escalao tem ao tratar os funcionarios de uma maneira totalmente benefica, visando ainda mais do que o trabalho, o proprio trabalhador

Contras: Nada a declarar pois em momento algum passei por pontos negativos, minha avaliação e experiencia em decorrente desta empresa é totalmente boa e minhas experiencias de modo geral sao bem retratadas

Conselhos para presidência: Ela ja é um bom lugar para trabalhar e tem uma otima presidencia

Mto bom para iniciar a carreira

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, salário. remuneração de feriados e domingos

Contras: Trabalhar finais de semana, alguns supervisores. Horário noturno hgffbby bggh bvvnnb

A empresa é uma das melhores que já trabalhei

Auxiliar de Açougue

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A gerência se comunica com os funcionários o plano de carreira para quem quer crescer o ambiente família que existe no lugar a alimentação são muitos pontos fortes que fazem vc querer sempre dar o seu melhor

Contras: Arruma uma maneira de estabelecer comunicação em todas as escalas dos menor ao maior ter mais valorização entre os setores e não haver separações entre setores mais treinamento para todos setores especializar talentos

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo caminho o setor onde trabalho não são amigos e sim uma familia

Excelente empresa

Supervisor Operacional

Blumenau, SC

Prós: Todos ótima empresa para se iniciar uma carreira, prospecção de crescimento reconhecimento e parceria entre os colaboradores

Contras: Esporadicamente falta comunicação. Alguns colaboradores sem espírito cooperativista

Uma empresa boa para se trabalhar

Tesoureira

Blumenau, SC

Prós: Vários benefícios, uma empresa que ajuda bastante os funcionários.. Muitos consideram como uma empresa mãe dos colaboradores. Fornece bastante treinamentos operacionais, palestras, cursos,etc..

Contras: Processos atrasados.. Falta se atualizar em questão de sistema. O administrativo precisa melhorar a estrutura física(tirar os carpetes) e colocar mais armários.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema com urgência. Até porque a auditoria externa reclama bastante, pois somos uma empresa de grande porte, mas muito para trás em questão de relatórios e tudo mais..

bom

Repositora

Jaraguá do Sul, SC

Prós: trabalho em equipe ótimas pessoas gosto do ambiente deixar o cliente sempre satisfeito.validade sempre em dia e o lucro cartão de refeição gente legal

Contras: um pouco desorganizado.fofoca de algumas pessoas.alguns não tem boa comunicação...os supervisores sao chatos, as vezes clientes nem sempre tem razao

Conselhos para presidência: ter bom desempenho

uma boa empresa para crescer profissionalmente

Assistente de Materiais

Blumenau, SC

Prós: A empresa proporciona ótimo local de trabalho e chance de crescimento

Contras: Falta de agilidade em algum processos administrativos, falta de compromisso com alguns assuntos

A empresa onde quero me aposentar

Supervisor

Indaial, SC

Prós: Flexibilidade, salário, ambiente agradável, benefícios, participação de resultados, auxílio instrução (faculdade), plano de carreira

Contras: Trabalhar aos finais de semana, ainda não está totalmente estruturada em relação ao gerenciamento dos processos internos.

A melhor empresa que ja trabalhei.

TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: E uma empresa ótima para trabalhar.

Contras: Apresentar plano de carreira para o colaborador iniciante.

Prós: Chance de crescimento oportunidade

Contras: Falta de comunicação entre os lideres