Como é trabalhar na Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper Santa Catarina)?

Agradecido pela oportunidade.

Auxiliar de Açougue

Blumenau, SC

Prós: A empresa te dá muitas oportunidades para vc aprender em sua área de atuação.empresa muito boa para começar uma carreira profissional. Muito bem equipada

Contras: Muita demora para avaliar e gratificar pelo desempenho do funcionário, quando ele aprende e se dedica para dar o melhor de si para ajudar no crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários já estabelecidos e com conhecimento do setor

Acho uma empresa excelente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Rodeio, SC

Prós: Integração comunicação entre funcionários e subchefe também como instruções dadas pela empresa de modo a facilitar a comunicação e relação para com os clientes

Contras: Em cituacoes que um cliente desacata de maneira totalmente desnecessária e constrangedora um ou mais funcionários por motivos do exercício da função os superiores tratam com um pouco de descaso

Conselhos para presidência: Reduzir um pouco a carga horária de trabalho

Excelente empresa!

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Grande oportunidade de crescimento e aprendizado, empresa comprometida com o colaborador e cooperado, visando o melhor para os mesmos, oferece diversos benefícios, sendo que o PPR é entregue duas vezes ao ano, um incentivo ao colaborador.

Contras: Como todo comércio, trabalha-se por escala, trabalhando fins de semana e feriados, porém sua folga é fixa (dia determinado durante a semana e alguns domingos).

Uma empresa boa para se trabalhar

Tesoureira

Blumenau, SC

Prós: Vários benefícios, uma empresa que ajuda bastante os funcionários.. Muitos consideram como uma empresa mãe dos colaboradores. Fornece bastante treinamentos operacionais, palestras, cursos,etc..

Contras: Processos atrasados.. Falta se atualizar em questão de sistema. O administrativo precisa melhorar a estrutura física(tirar os carpetes) e colocar mais armários.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema com urgência. Até porque a auditoria externa reclama bastante, pois somos uma empresa de grande porte, mas muito para trás em questão de relatórios e tudo mais..

Amei a empresa e enviaria curriculo novamente

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: A amizade que os funcionarios tem, e a capacidade e simplicate em que o alto escalao tem ao tratar os funcionarios de uma maneira totalmente benefica, visando ainda mais do que o trabalho, o proprio trabalhador

Contras: Nada a declarar pois em momento algum passei por pontos negativos, minha avaliação e experiencia em decorrente desta empresa é totalmente boa e minhas experiencias de modo geral sao bem retratadas

Conselhos para presidência: Ela ja é um bom lugar para trabalhar e tem uma otima presidencia

Mto bom para iniciar a carreira

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, salário. remuneração de feriados e domingos

Contras: Trabalhar finais de semana, alguns supervisores. Horário noturno hgffbby bggh bvvnnb

A empresa é uma das melhores que já trabalhei

Auxiliar de Açougue

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A gerência se comunica com os funcionários o plano de carreira para quem quer crescer o ambiente família que existe no lugar a alimentação são muitos pontos fortes que fazem vc querer sempre dar o seu melhor

Contras: Arruma uma maneira de estabelecer comunicação em todas as escalas dos menor ao maior ter mais valorização entre os setores e não haver separações entre setores mais treinamento para todos setores especializar talentos

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo caminho o setor onde trabalho não são amigos e sim uma familia

bom

Repositora

Jaraguá do Sul, SC

Prós: trabalho em equipe ótimas pessoas gosto do ambiente deixar o cliente sempre satisfeito.validade sempre em dia e o lucro cartão de refeição gente legal

Contras: um pouco desorganizado.fofoca de algumas pessoas.alguns não tem boa comunicação...os supervisores sao chatos, as vezes clientes nem sempre tem razao

Conselhos para presidência: ter bom desempenho

Lugar onde não se tem tempo para tempo nada

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Beneficio de 50% para faculdade, mas não pode ter outro tipo de bolsa.. Tem colegas de bom coração e que realmente trabalham, não fazem corpo mole !!

Contras: Vale refeição, baixo valor.. Poderia não ser uma folga na semana apenas pelo domingo trabalhado, sábado tem 15 funcionários dentro da farmácia e poderia rodar mais o pessoal, desgasta muito..

Conselhos para presidência: Cada setor cuidar do seu setor

boa

Operador

Blumenau, SC

Prós: cooperativismo, bom atendimento, excelente comunicacao entre setores, cursos de especializações de acordo com as funcoes exercidas e uniforme

Contras: salario baixo, baixa possibilidade de crescimento na empresa, quando possivel, demora muito tempo, demora muito para dar as ferias visto que deixam juntar quase duas