Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cooperativa de Crédito Credicitrus

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cooperativa de Crédito Credicitrus

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cooperativa de Crédito Credicitrus, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo realizado com aplicação de teste psicológico, prova de matemática e fazer uma carta cobrança no Word, depois uma entrevista com uma psicóloga. Depois de aprovada nesta parte passamos por um entrevista com a diretoria para escolha do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma experiência profissional marcante
    R: Contei sobre uma vez que fui comercializar consignado para aposentados em uma Baile da Terceira Idade de minha cidade.

Negociação: Ao aceitar a proposta de emprego o salário e os benefícios já estavam pré-estabelecidos.

Entrevista de emprego para Supervisor de Auditoria

Candidato em Bebedouro, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cooperativa de Crédito Credicitrus, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O interessante é que a cooperativa realiza uma triagem através de psicólogos para aplicar os testes para adequar o perfil dentro da cooperativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi a renegociação de dívida que foi realizada e qual foi o resultado
    R: Disse que através do diálogo consegue-se analisar e fazer proposta para tentar receber a dívida

Cooperativa de Crédito Credicitrus