Como é trabalhar na Cooperativa de Crédito Credicitrus?

Insatisfeita com a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, possibilidade de marcar férias no mês que gostássemos, tickets altos, décimo quarto e quinto.

Contras: Salário baixo, não possuem plano de carreira, não motivam funcionários, clima interno da agência era péssimo

quem pode manda e quem tem juizo obedece

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jales, SP

Prós: um horário bom de trabalho, alguns da equipe muito gente boa, onde um ajudava ao outro quando necessário, um local apropriado para a empresa no centro da cidade.

Contras: te que puxar o saco do gerente para ter carreira, falta de companheirismo de alguns da equipe, onde quem pudesse mais chorava menos, local improprio para uma alimentação.

Conselhos para presidência: esculta a todos desde o faxineiro ate o cargo de gerente, todos tem algo de bom que pode agregar a empresa.

Com potencial para melhorar

Prós: Beneficios, como vale refeição, plano de saúde e previdência privada

Contras: Falta ainda um plano de carreira, no entanto já está proximo de ser apresentado, remuneração abaixo do mercado, falta de processos seletivos internos, comunicação falha e falta de incentivos como pós graduação para os funcionários.

Conselhos para presidência: Incentivos aos funcionários

Excelente empresa, mas necessita de alguns ajustes.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: Benefícios muito atraentes, até melhores que o dê muitos bancos pelo país. Oferece além do salário fixo, tiket alimentação muito alto, plano de previdência privada, participação nos lucros, abono salarial anual, plano de saúde com total cobertura, plano odontológico, custeio de 70% em cursos de graduação, possibilidade de agendar as férias para o mês desejado, dentre outros. Clima com os funcionários da empresa é muito agradável.

Contras: Falta plano de carreira, oportunidade de crescimento muito lenta se comparado aos demais bancos, o que acaba fazendo com que os mais jovens arrisquem mais oportunidades. Gerentes de algumas agências não são totalmente capacitados para lidarem com as situações.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção especial para as habilidades que cada profissional desenvolve dentro da empresa. As vezes o conhecimento técnico não é suficiente para criar colaboradores visionários que realmente vistam a camisa da empresa.

Boa empresa, com ressalva para política de salários.

Assistente Comercial

Prós: Empresa em expansão, o que gera expectativas positivas; Benefícios de previdência privada, cesta alimentação alta, participação nos resultados de 2 salários, abono anual, possibilidade de custeamento de estudos, não há tanta pressão quanto os bancos.

Contras: Mal remunerado do ponto de vista de salários; crescimento profissional lento; apesar de estar em expansão, o número de agências pode ser maior;

Conselhos para presidência: Se os salários fossem mais coerentes com as funções que são exercidas nos postos de atendimento, os funcionários estariam mais motivados.

excelência no atendimento

Agente de Atendimento

Guaíra, SP

Prós: Benefícios, motivação nas metas e valorização dos funcionários. Excelência no atendimento e taxas diferenciadas no mercado.

Contras: Até pouco tempo atrás era o plano de carreira; porém, com a inclusão desse plano não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto o relacionamento entre os funcionários de cada agência.

Bom local pra se trabalhar

Escriturário

Bebedouro, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, equipe competente

Contras: Falta de políticas internas para promover o crescimento pessoal

Conselhos para presidência: Prosseguir com o excelente trabalho feito até então

Empresa boa, trabalho psicologicamente saudável, mas mal remunerado.

Bebedouro, SP

Prós: A Empresa trabalha com cooperativismo, temos um contato mais próximo e um relacionamento mais intimo com os clientes.

Contras: Os salários não são exatamente os melhores do mercado.

Conselhos para presidência: Melhores salários visto a alta rentabilidade da Cooperativa.

Cooperativa de Crédito Credicitrus