Como é trabalhar na Central Cresol Baser?

Otima para trabalhar

Analista Júnior

Francisco Beltrão, PR

Prós: Cooperativa já sólida no mercado financeiro, possui oportunidades de crescimento profissional com plano de cargos e salário compatíveis como mercado. Leva em consideração o lado humano dos colaboradores, preocupa-se com seu bem estar, oferece auxilio e incentivo para formação.

Contras: Aos poucos está se modernizando e tornando - se independente, com as mudanças previstas tende a ficar cada cada vez melhor, promovendo mais acessibilidade e comodidade aos cooperados e colaboradores.

cresol, cooperativa que tem muito a crescer, porém, deve começar valorizando mais seus colaboradores

Auxiliar Administrativo

Ivorá, RS

Prós: moro na cidade proxima, me disponibilizam veiculo para ir até a outra cidade, trabalho com o gosto, trabalho forte com seguros, disponibilizam bastante cursos para ter uma melhor aprendizagem

Contras: salario baixo, até o presidente não ganha muito, não conseguimos disponibilizar todas demandas dos associados, para liberar um credito tem que colocar cota capital, onde se perde muito negocio por isso

Conselhos para presidência: melhorem suas remunerações também

Central Cresol Baser