Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cooperativa Consul?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Estável

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Vários auxílios, bom ambiente de trabalho. Emprego estável, boas garantias para o futuro e certeza de ser bem tratado por todos os membros da empresa.

    Contras: Horários variáveis, complicações com relação a estudos por falta de ajuste de tempo com os horários de serviço. Salário um pouco baixo. Comida do refeitório muito gordurosa, fazendo mal à saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um boa empresa para começar a carreira profissional, principalmente no campo operacional.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Ipatinga, MG


    Prós: Empresa que tem um plano de saúde excelente, o melhor para a região do Vale do Aço. Plano de Saúde - Usisaúde Vale Transporte Refeição no ambiente de Trabalho Reembolso de 50% do valor das mensalidades da faculdade, mas somente em cusos de interrese da Cooperativa como por exemplo Administração, Ciências Contábeis, Nutrição e TI.

    Contras: Salários relativamente baixos em relação a média de salários praticados por outras cooperativas de consumo no Estado de Minas Gerais . Os turnos para quem trabalha no operacional são complicados, porque as vezes você trabalha 2 semanas somente só no horário da noite, e feriados na grande maioria também trabalham, entretanto para quem trabalha no administrativo é excelente. Só folga um dia na semana, e um domingo sim e outro não.

    Conselhos para presidência: Que a politica da empresa fique clara para seus colaboradores,pois isso não fica claro em momento algum, apesar de realizarem palestras cooperativistas e tal... Que fique claro qual o objetivo da cooperativa, qual a sua meta anual e tal... Que a empresa tenha um plano de carreira para seus colaboradores e que possam passar por outras áreas da cooperativa para um melhor entendimento do sistema como um todo e crescimento profissional. Um grave problema na cooperativa é que existem gerentes que não tem capacidade de gerenciar uma equipe, isso acaba frustando o bom funcionário, não foi o meu caso, mas eu vi essa situação diversas vezes enquanto estive lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente de trabalho tranquilo e estável

    Auxiliar Administrativo

    Ipatinga, MG


    Prós: Empresa estável administrativa e financeiramente falando. Os funcionários possuem tempo e tranquilidade para desempenhar suas atividades.

    Contras: Remuneração incompatível com a capacidade e com o desempenho dos colaboradores. Média baixa de salário.

    Conselhos para presidência: Avaliar capacidades técnicas e psicológicas dos empregados e oferecer melhor remuneração aos que contribuem mais com o negocio da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cooperativa Consul
RH: quer atrair bons talentos?