Como é trabalhar na Cooperativa Agroindustrial Lar?

Razoável

Auxiliar de Estoque

Antônio João, MS

Prós: O trabalho não é exaustivo, horário flexível posso estudar, é uma cooperativa que está em constante crescimento tem varios campos de atuação.

Contras: A cooperativa deixa a desejar em questão salarial e valorização do funcionário ou bem estar, sendo que trabalho em um ambiente com muitos insumos, venenos, opero máquina e só ganho um salário de serviços gerais sem nenhum adicional sem insalubridade que é um direito nosso. A cooperativa deveria trabalhar mais na valorização e no incentivo e reconhecimento do funcionário!

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários são eles que mantém a cooperativa de pé! Abraços

ClassificadorEx-funcionário, saiu em 2015

Maracaju, MS

Prós: Pagamento em dia, materiais para desenvolver trabalho de qualidade, assessoria de ti para eventuais problemas no sistema, auditorias para avaliar desenvolvimento do trabalho

Contras: Nao paga hora extra funcionario multifuncional nao realizar apenas a função pela qual foi contratado sen remuneração de hora extra trabalha com banco de hora .

Operador de Tratamento de Água e Efluentes

Matelândia, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tem uma refeição variável e também fornece transporte para o trabalho, mas não de graça vem descontado um preço justo mas vale a pena trabalhar na Lar.

Contras: Único defeito é não dar o valor merecido a alguns funcionários, pois eu trabalho até em três setores quando eles mandam, e recebo muito menos que os outro operadores.

Conselhos para presidência: Saber tratar os funcionários com os pagamentos salarias corretos e justos, pois tem muita coisa errada.

E bom trabalhar la mais o salario deveria ser mais alto

Auxiliar de Higiene

Matelândia, PR

Prós: Trabalhar la e muito bom..temos. Amigos ..serviço .náo e e fácil..mais damos nosso maximo e assim fica tudo certo...os chefes não são todos mais a maioria bem compreensivos ...então tudo isso torna um ambiente agradável..

Contras: O salário baixo..pra quem trabalha sábado ...domingos e feriados deveria ter mais reconhecimento por parte da gerencia ..afinal se náo fizermos nosso serviço direito o sif náo libera e a empresa perde..

Conselhos para presidência: Aumento no salario higiene.. Pense..bois merecemos

Para crescer, tem que puxar os sacos certos

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Matelândia, PR

Prós: Empresa grande, e em expansão no ano de 2017. Oferece muitos treinamentos, cursos. Boa distribuição da estrutura administrativa. RH atencioso, política de incentivo à estudos

Contras: Promoções e oportunidades dentro dentro do frigorífico, apenas com QI, não avaliando competência do funcionário e sim a questão de afinidade que se tinha com o mesmo

Conselhos para presidência: Revisar todos os assistentes e coordenadores de turno. Pessoas que não tratam os que estão abaixo deles com respeito e humanidade

Bom lugar para trabalhar

Assistente de Linha de Produção

Matelândia, PR

Prós: As pessoas no geral são bem comprometidas as lideranças se comunicam bem. Existe perspectivas para o crescimento. Empresa sólida e em expansão.

Contras: Poderia ser mais informatizada, ainda existem muitos processos que são feitos manualmente. Nem todos os processos podem ser acompanhados via sistema.

Conselhos para presidência: Informatizar todos os processos

foco no cooperado não perdendo de vista os colaboradores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Medianeira, PR

Prós: não atrasa salário, incentiva treinamentos e qualificações, possui banco de horas, procura sempre melhorar os ambientes de trabalho, se preocupa com educação dos funcionários .

Contras: muita rotatividade nos setores operacionais, entrave e falta de agilidade em buscar melhorias em facilitar e otimizar as operações, baixo valor da cesta básica não oferece plano de saúde .

Conselhos para presidência: gerenciar a satisfação dos funcionários em trabalhar feliz em valorizar a marca, presentear os funcionários antigos que fizeram história , estar próximo aos números e as ações em diminuir os riscos de afastamentos de forma preventiva, incentivar o crescimento profissional de jovens, educação de adultos aprimorar cidadania, buscar cada vez mais a integração com as comunidades (torneios, festas, voluntariado,)onde possuem suas unidades.

"A maior injestiça é tratar os diferenciados de forma igual "

Gerente

Medianeira, PR

Prós: relacionamento com todos da equipe de trabalho, oportunidades constantes, flexibilidade para estudar, oferece muitas oportunidades internas, lhe oferece condiçoes plenas de buscar o seu maior desempenho.

Contras: empresa não oferece de forma clara e direta um plano de carreiras, trata de forma igual os desiguais, não oferece remuneração variável, não tem treinamentos contantes referente a processos internos.

empresa muito boa para trabalho

Operador de Máquinas

Matelândia, PR

Prós: Oportunidade de crescimento,companheirismo da equipe e oportunidade de cursos..

Contras: Horário de trabalho,de tenque trabalhar nos sábados,e a área de lazer..

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço de lazer e não trabalhar nos sábados.

Queria que meu trabalho fosse respeitado e reconhecido.

Bombeiro Civil

Matelândia, PR

Prós: Amizades feitas durante o período de trabalho, boa localização.

Contras: Falta de organização dos assistentes, carga horaria e refeições

Cooperativa Agroindustrial Lar

Descrição:A Cooperativa Agroindustral Lar é uma empresa brasileira, baseada no cooperativismo e ligada ao agronegócio, com sede na cidade paranaense de Medianeira. A empresa conta com vinte e sete unidades distribuídas, das quais treze no estado do Paraná, treze no Mato Grosso do Sul e uma em Santa Catarina. Conta ainda com uma rede de catorze supermercados e dois postos do combustível. A Lar processa e distribui alimentos com marca própria, entre os quais aves, cereais, conservas, doces e compotas, vegetais empanados, ovos, café, erva-mate, temperos, macarrão, maionese e gelatinas.