Como é trabalhar na Cooperativa Agroindustrial Lar?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para trabalhar

Assistente de Linha de Produção

Matelândia, PR

Prós: As pessoas no geral são bem comprometidas as lideranças se comunicam bem. Existe perspectivas para o crescimento. Empresa sólida e em expansão.

Contras: Poderia ser mais informatizada, ainda existem muitos processos que são feitos manualmente. Nem todos os processos podem ser acompanhados via sistema.

Conselhos para presidência: Informatizar todos os processos

"A maior injestiça é tratar os diferenciados de forma igual "

Gerente

Medianeira, PR

Prós: relacionamento com todos da equipe de trabalho, oportunidades constantes, flexibilidade para estudar, oferece muitas oportunidades internas, lhe oferece condiçoes plenas de buscar o seu maior desempenho.

Contras: empresa não oferece de forma clara e direta um plano de carreiras, trata de forma igual os desiguais, não oferece remuneração variável, não tem treinamentos contantes referente a processos internos.

empresa muito boa para trabalho

Operador de Máquinas

Matelândia, PR

Prós: Oportunidade de crescimento,companheirismo da equipe e oportunidade de cursos..

Contras: Horário de trabalho,de tenque trabalhar nos sábados,e a área de lazer..

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço de lazer e não trabalhar nos sábados.

Otimista.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Matelândia, PR

Prós: Companheiros, profissionais dedicados,

Contras: Tive pouco tempo para fazer o melhor de mim pois foram so nove meses devido ao problema de saúde de minha esposa pedi demissão para que ela fizesse o tratamento em londrina. então nao tenho o que dizer, seria injusto achar um ponto negativo da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor pecar por mais do que por menos.

foco no cooperado não perdendo de vista os colaboradores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Medianeira, PR

Prós: não atrasa salário, incentiva treinamentos e qualificações, possui banco de horas, procura sempre melhorar os ambientes de trabalho, se preocupa com educação dos funcionários .

Contras: muita rotatividade nos setores operacionais, entrave e falta de agilidade em buscar melhorias em facilitar e otimizar as operações, baixo valor da cesta básica não oferece plano de saúde .

Conselhos para presidência: gerenciar a satisfação dos funcionários em trabalhar feliz em valorizar a marca, presentear os funcionários antigos que fizeram história , estar próximo aos números e as ações em diminuir os riscos de afastamentos de forma preventiva, incentivar o crescimento profissional de jovens, educação de adultos aprimorar cidadania, buscar cada vez mais a integração com as comunidades (torneios, festas, voluntariado,)onde possuem suas unidades.

E uma empresa otima, mas poderia melhorar.

Assistente de Produção

Santa Helena, PR

Prós: e uma empresa seria que da oportunidade de crisimeto dentro da empresa, oportunidade para realisar treinamentos. Pagamento na data certa, e uma empresa de prestigio.

Contras: falta mais empreendimento nas estalações as estradas muito ruim, equipamento de trabalho inferior a demanda.

Conselhos para presidência: a consientização dos funcionarios com o desperdicios dos produtos da empresa.

avaliando seu local de serviço

Operador de Extração III

Céu Azul, PR

Prós: local e amizade no setor , confiança um no outro.

Contras: excesso de aposentados trabalhando na empresa , isso barra um pouco a chance de crescer .

Prós: Estrutura, tamanho, crescimento, evolução

Contras: falta de plano de carreira. Sem perspectiva de çrescimento

Conselhos para presidência: criar renda variavel

Queria que meu trabalho fosse respeitado e reconhecido.

Bombeiro Civil

Matelândia, PR

Prós: Amizades feitas durante o período de trabalho, boa localização.

Contras: Falta de organização dos assistentes, carga horaria e refeições

falta de reconhecimenti

Engenheiro

Medianeira, PR

Prós: empresa idonea empresa solida. de confianca. garantia de procedencia

Contras: falta de plano de carreira. falta de remuneracao por meritrogracia

Conselhos para presidência: reconhecer mais os bons funcionarios

Cooperativa Agroindustrial Lar

Descrição:A Cooperativa Agroindustral Lar é uma empresa brasileira, baseada no cooperativismo e ligada ao agronegócio, com sede na cidade paranaense de Medianeira. A empresa conta com vinte e sete unidades distribuídas, das quais treze no estado do Paraná, treze no Mato Grosso do Sul e uma em Santa Catarina. Conta ainda com uma rede de catorze supermercados e dois postos do combustível. A Lar processa e distribui alimentos com marca própria, entre os quais aves, cereais, conservas, doces e compotas, vegetais empanados, ovos, café, erva-mate, temperos, macarrão, maionese e gelatinas.